quinta-feira, 11 de abril de 2013

Programação definida: Capelinhense Ausente terá duas grandes atrações por noite em dois palcos


Novidade deste ano será a instalação de dois palcos para facilitar a apresentação entre os shows

A festa do Capelinhense Ausente deste ano já está com a programação de shows definida, com Detonautas, Fernando e Sorocaba, Jammil, Raça Negra, João Neto e Frederico, além de Psirico. Conforme a organização do evento, também haverá a apresentação de bandas locais, que ainda estão sendo definidas.
O evento deste ano deve trazer como uma novidade dois palcos para a realização dos shows, já que em todos os dias da festa duas grandes atrações se apresentam. Dessa forma, nem o público nem os artistas terão de ficar esperando a arrumação do palco para que a segunda atração se apresente. A expectativa é que a venda de ingressos começe já em maio, mas os valores dos ingressos individuais e dos passaportes ainda não estão definidos. A organização da festa criou uma fã page no facebook (capelinhenseausente) para que todos possam acompanhar as novidades sobre o evento.
Programação:

Dia 18/07- Detonautas e Fernando e Sorocaba
Dia 19/07- Jammil e Raça Negra
Dia 20/07- João Neto e Frederico e Psirico

Fonte: Jornal Acontece/Aranãs FM

4 comentários:

Anônimo disse...

Fiino demais.tava prececizandoo de uma dessas aee .bombouu

Carlito Pimenta disse...

Há muito tempo não vejo programação como essa no estado de minas... Parabéns à Ibiza e PMC, certamente o Capelinhense Ausente figura entre os grandes eventos de Minas!

Anônimo disse...

A programaçao está otima pra quem curti musicas sertanejas, pagode e rock,,,,,,,,,,, so esta faltado colocar um pouco de fe e emoçao com um show gospel

Anônimo disse...

Isso ae e programacao para o nosso capelinhense,a anos nao vejo uma boa progamacaoo assim,parabens ae

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...