terça-feira, 16 de abril de 2013

Rodovia Capelinha a Aricanduva terá nome de Dr. Pedro Vieira



O ex-prefeito de Capelinha, Dr. Pedro Vieira, que faleceu em dezembro do ano passado, deve receber homenagem do Governo de Minas e dos deputados estaduais. É que está tramitando na Assembleia Legislativa o Projeto de Lei nº 3.901/2013, que propõe denominar o trecho da LMG-723, ligando os municípios de Capelinha e Aricanduva, de Rodovia Dr. Pedro Vieira.

O projeto é de autoria do governador Antônio Augusto Anastásia e foi publicado no Diário do Legislativo no dia 28 de março. Após ser lida em plenário, a proposição de lei entrou em tramitação e foi encaminhada às Comissões de Justiça e de Transporte da Assembléia Legislativa para emissão de parecer. O projeto denominando a LMG-723, entre Capelinha e Aricanduva, de Rodovia Dr. Pedro Vieira ainda não entrou na pauta de votação, mas tudo indica que será aprovado por todos os deputados mineiros. 

4 comentários:

Carlito Pimenta disse...

Bela Homenagem! Parabéns ao Governador pela iniciativa!

Anônimo disse...

Políticos São iguais com raríssimas exceções...e o doutor Pedro sempre foi exceção.parabéns!ele mereceu!!!

Anônimo disse...

Eu tambem gostei dessa ideia .PARABENS concerteza ele mereceu...

ze Bodinho disse...

DR Pedro Vieira opolitico mais homesto de nosso tempo nesta regiao sera eternamente lembrado atraves desta justissima homenagem...parabens a iniciativa

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...