terça-feira, 30 de abril de 2013

Você está desiludido com a política? Então imagine


Por Aléquison Gomes 

Você está desiludido com a política? Então imagine: 

Imagine um partido político onde os candidatos só podem ser eleitos no máximo duas vezes pelo mesmo cargo, evitando que as pessoas façam da política uma profissão?

Imagine um partido político, que tenha como objetivo as reformas urbanas, que transformem nossas cidades em espaços agradáveis e saudáveis, proporcionando um desenvolvimento sustentável que priorize pessoas ao invés de coisas?

Imagine um partido político que a cada dez anos, fará um plebiscito para ver se ainda vale a pena continuar existindo, ou se deve ser eliminado, caso não esteja mais contribuído com o País, ou tenha se tornado apenas mais uma sigla de aluguel?

Imaginou? Esse partido é a #Rede, que precisa de sua ajuda assinando as fichas de apoio para criação do mesmo.

Só adotando posições inteligentes e radicais como essas, que poderemos mudar nosso Brasil. Em Capelinha, estamos coletando assinaturas. Se você deseja ser um apoiador, nos procure.


 Meu email é alequison@yahoo.com.br 

7 comentários:

Anônimo disse...

Como tem otário nesse país!
Sonha Alice, sonha.

Aléquison Gomes disse...

É melhor atirar-se à luta em busca de dias melhores, mesmo correndo o risco de perder tudo, do que permanecer estático, como os pobres de espírito, que não lutam, mas também não vencem, que não conhecem a dor da derrota, nem a glória de ressurgir dos escombros. Esses pobres de espírito, ao final de sua jornada na Terra não agradecem a Deus por terem vivido, mas desculpam-se perante Ele, por terem apenas passado pela vida.
(Bob Marley)

Anônimo disse...

Ta de sacanagem? Vai ser igual o PV, pessoas entrando na politica apenas com o intuito de ajudar, quem fala isso é porque não está lá, quando ver a grana correndo solta, verba pra tudo o cara vai querer ficar dois mandatos só naquela função.

Conta outra piada!!!

Anônimo disse...

Aléquison Gomes,
Bob Marley? Agora entendi.(rs)

Anônimo disse...

Mas,como pode acreditar numa rede que conjuga a floresta amazônica com os ganhos altíssimos da Natura..Puro jogo de interesse dissimulado,mas,quem quer um partido só para si ,está na hora.. os oportunistas de sempre Terá a duração do PV ..quiabos!

Rogerio disse...

Tem lobo com pele de cordeiro!!! Ridículo quero ver um projeto uma coisa concreta em execução tem muita gente que se acha mais não tem preparo algum

Anônimo disse...

Quem não passou saber do é a REDE não pode falar muita coisa, eu fiquei sabendo como funciona, gostei e estou entrando na luta. Cansei de ser otaria como todos os outros e vou mostrar meu lado cidadão.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...