terça-feira, 14 de maio de 2013

Acidente mata caminhoneiro de Capelinha, que deixa esposa grávida de 8 meses


acidente ponte alta 300x225 Acidente mata caminhoneiro de Capelinha, que deixa esposa grávida de 8 meses
Aconteceu na manha desta terça-feira(14/05) um grave acidente na Ponte Alta de Turmalina, com uma carreta de Capelinha que transportava brita, o motorista não resistiu e faleceu no local.

A vítima era natural de Pernambuco e residia em Capelinha a poucos meses, Deixa a esposa grávida de 7 meses que mora em Pernambuco.

Policia se encontra no local com equipe de resgate para retirada do corpo.

Portal Aranãs

4 comentários:

Anônimo disse...

Tudo indica que foi no sentido Turmalina naquela descida que já matou alguns caminhoneiros antes de chegar na ponte, se o DERMG liberasse o outro trajeto que acabaria com esta descida evitaria muitos outros acidentes,pq o outro trajeto não seria esta descida tão acentuada, seria uma descida muito menos acentuada,mas quase ninguém sabe disto, tem o projeto que eles tanto pedem,mas não tem interesse dos politicos,

Rosimar Feitosa disse...

agora so resta as lembranças do filho .do irmão da pessoa q acreditava em todo mundo Adeus Chico u nos nossos corações você jamais sera esquecido.

Anônimo disse...

Estrada sem nenhuma engenharia,jogaram o asfalto na estarda existente e pronto,poderia ter entrado com esta estrada logo que sai daquele lugarejo sentido a turmalina a direita e saindo por um local menos acidentado que exite lá,mas não tiveram idéia para isto,enquanto isto vai acontecendo acidentes com caminhões,pq perdi a conta de caminhões que já se acidentaram alí.

Rosimar Feitosa disse...

Obrigado Deus por estar là onde ninguem mais estava. nos ficamos aqui sentindo a sua falta . orando e pedindo a Deus que ti coloque nun bom lugar e um dia nos iremos nos encontra de novo. Saudades eterna. pai ,mãe,irmães ,sobrinhos,tios .primos. avó.e amigos......para sempre CHICO

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...