sábado, 4 de maio de 2013

Ambulância com pacientes de Capelinha capota na BR-381 e deixa três pessoas feridas

O motorista teria perdido o controle ao passar por uma ponte. A suspeita é que uma grande mancha de óleo tenha causado o acidente

Uma mancha de óleo na pista pode ter causado o capotamento de uma ambulância na manhã deste sábado na BR-381, em Caeté, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O motorista do veículo que transportava pacientes do município de Capelinha, no Vale do Jequitinhonha, teria perdido o controle quando passava pela ponte do Rio do Peixe, no km 425. Três pessoas ficaram feridas. 

De acordo com o Corpo de Bombeiros, as vítimas, que não tiveram ferimentos graves, foram socorridas pelo resgate e encaminhadas para hospital em Itabira. No local, foi necessário que os militares jogassem serragem na pista da rodovia para evitar novos acidentes. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) não confirmou congestionamento. O trânsito flui lento apenas próximo ao acidente.

Estado de Minas  

5 comentários:

Anônimo disse...

Realmente houve o acidente, com trez feridos e nenhum com ferimentos graves,foram encaminhados pelos bombeiros para o pronto socorro de Itabira, mas ja estao todos em casa,so escoreações leves,foi dada toda assistência necessaria aos pacientes e ao motorista com acompanhamento direto do Sr Prefeito ZEZINHO DA VITALINA e do coordenador da casa de apoio de BH que esteve presente no local todo o tempo necessario para averiguação dos fatos e assistencia aos envolvidos, esta foto nao e da ambulancia de capelinha pois a mesma e d outra marca e modelo e esta em condicoes de uso.O importante e que estao todos bem sem nada frave.

























































































Anônimo disse...

é,felizmente o motorista é uma otima pessoa e um otimo motorista,segundo eu soube se ele tivesse ficado afobabo teria entrado embaixo de uma carreta.parabens a ele e muita sorte nessas estradas.tambem sou motorista sei bem oque é isso.bola pra frente meu amigo,e mais uma ves parabens pela sua abilidade.

Anônimo disse...

nossa gente,um gatinho daquele ate eu queria ta la junto dele da dar apoio e quem sabe.....

Anônimo disse...

é verdade o motorista mais bonito que kpelinha ja teve na saude,nem precisa dizer o nome.kkkkkkkkkkkkkkkkk.fica com deus.carro a pref consegue outro mas homem bonito não é todo dia que apareçe não.

Anônimo disse...

muito educado,um cavalheiro.força meu filho.vai dar tudo certo espero viajar muitas e muitas vezes com vc.isso aconteçe mesmo são coisas da vida.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...