segunda-feira, 27 de maio de 2013

Aparecida vence Independente e está na final

Jogo da final entre Nova Pátria x Aparecida será dia 2 de junho
Neste domingo dia 26 de Maio às 16:00 horas aconteceu no Ninho da Águia o clássico capelinhense entre INDEPENDENTE X APARECIDA, jogo válido pela semifinal da 16ª Copa Independente de Futebol que disputa o Troféu “Café Jequitinhonha”.

E o jogo que era esperado com grande expectativa por todos não decepcionou o grande público presente ao Ninho da Águia e foi emoção do início ao fim, quando o APARECIDA se classificou para grande final na cobrança de penalidades ao vencer por 5x3.

História do Jogo:

O Aparecida, que na última hora sofreu 2 desfalques começou um pouco melhor, sobretudo com o atacante Borracha e com o volante Dêga, mas parava nas grandes defesas do goleiro Jackson. O Independente que a quase 3 anos não perdia para equipes capelinhenses, buscava as jogadas de contra-ataques e igualou as ações. No segundo tempo, as duas equipes procuraram mais ainda o ataque. E aos 20 minutos Borracha fêz uma bela jogada e chutou na trave. No rebote Cafú marcou para o Aparecida, fazendo a alegria da grande torcida do Bairro Aparecida presente. Com 1x0 desfavorável o Indé partiu prá cima, mas sofreu mais uma baixa, o zagueiro Cristiano que após um corte, sofreu 6 pontos na boca. O goleiro Jackson também teve que ser substituído pelo jovem goleiro Juliano de 18 anos. E o que ninguém esperava aconteceu aos 49 minutos Flavinho, em mais uma bela jogada marcou o gol de empate do Independente num chute indefensável no canto esquerdo do goleiro André do Aparecida, que foi um dos destaques do jogo. Fim de jogo: 1x1.

Nas cobranças de penalidades o Aparecida confirmou todas as cobranças e o Independente perdeu uma com Rodrigo. Final: 5x3 para o Aparecida que se classifica para grande final no dia 02 de Junho contra a boa equipe do NOVA PÁTRIA de São Benedito de Angelândia às 16:00 horas no Ninho da Águia. As duas equipes já se enfrentaram na primeira fase e deu Nova Pátria por 2x1.

A arbitragem ficou a cargo de Zé Dadú, auxiliado por Vanderly e Golô.
E o grande evento de encerramento acontecerá no dia 02 de Junho no Ninho da Águia, com a seguinte programação:

13:00 Hs. 1º Jogo: Final do Campeonato Rural de Capelinha “Ruralão 2013”
Premiação dos vencedores do “Ruralão 2013”
Apresentação da Fanfarra Lau Soyer
Hino Nacional / Show Pirotécnico;
Inauguração oficial do Centro Esportivo Pedro Vieira da Silva;
16:00 hs. 2º Jogo : Final da 16ª Copa Independente;
Premiação dos vencedores da Copa Independente;
Bingão de 4 mil reais;
Sonorização e shows.
POR: ALDAIR GOMES/ARANÃS FM 27/05/2013 às 09h52

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...