quarta-feira, 1 de maio de 2013

Banda de música do terceiro batalhão da Polícia Militar se apresenta na praça do povo em Capelinha

Apresentação da banda de música do terceiro batalhão da Polícia Militar de Minas Gerais, na praça do povo em Capelinha, em comemoração ao dia do trabalhador. 
Aliás o - 3º bpm - Polícia Militar de Minas é a banda mais antiga de Minas Gerais. Mais de 120 anos.

Nesta quarta-feira, dia 1º de maio, feriado em comemoração ao Dia do Trabalhador, Capelinha realizou o Movimento Cidadania e Aciso 2013. Toda a programação aconteceu na Praça do Povo com muitas atrações durante toda a tarde. Houve funcionamento de stands, oficinas, serviços grátis, exposições, atividades esportivas, culturais, de saúde, educação e agricultura. Aconteceram também atividades de lazer com brinquedos e brincadeiras para as crianças e shows com a Fanfarra Lau Soyer, grupo dos Caboclinhos, Dança do vilão além da Banda de Música da Polícia Militar de Diamantina com uma linda apresentação de encerramento das atividades.

O Movimento Cidadania já é uma tradição no dia 1º de maio em Capelinha e, este ano, teve a parceria da Polícia Militar com a realização do Aciso 2013 desenvolvendo várias atividades cívicas e sociais. Além da Polícia Militar, o evento também foi uma promoção da Prefeitura e Câmara, além de contar com o apoio de vários órgãos, entidades, instituições, empresas e comunidade capelinhense.

Fonte: Site Aranãs FM

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...