sexta-feira, 31 de maio de 2013

Ingressos MEIA- ENTRADA para estudantes, já estão á venda em Capelinha, para festa do capelinhense ausente


Os ingressos de meia-entrada para a festa do capelinhense ausente, já estão a venda  á  ruas das flores 98/A, em frente o ao Central Lab das 14 as 19 horas. 

Os estudantes de ensino fundamental, médio, superior ou pós-graduação, poderão adquirir o ingresso de meia-entrada portando os seguintes documentos: carteira de Identidade (RG), acompanhada da de declaração original, emitida pela instituição de ensino em papel timbrado, carimbada e assinada, informando os dados do estudante, ou Carteira de Identidade (RG), acompanhada da carteira de estudante expedida pela UNE ou UBES ou UMES que só é aplicável aos estudantes de estabelecimentos oficias de ensino.
Os Documentos apresentados no momento da compra deverão ser os originais e os mesmos serão exibidos na entrada para a festa, de modo a comprovar o efetivo direito ao beneficio da meia – entrada que é pessoal e intransferível.  

Obs: Carteiras sem data de vencimento nao comprovam a condição efetiva do estudante.
A utilização de documento falso configura prática de crime, previstos nos artigos 298, 299 e 304 do código penal. E para comprar os ingressos para alguém que não esteja presente, o representante de tal pessoa deve estar portando todos os documentos.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...