sábado, 18 de maio de 2013

Obras garantem liberação do Parque de Exposições de Capelinha


Após vários meses interditado, o Parque de Exposições de Capelinha finalmente foi liberado para a realização de eventos de grande porte. O anúncio foi feito nesta quinta-feira, dia 16 de maio, após vistoria no local por uma equipe técnica do Corpo de Bombeiros de Diamantina, com a presença do Sargento Pacheco e do Cabo Lainor. “Fizemos a vistoria no Parque de Exposições a pedido do prefeito Zezinho da Vitalina e decidimos pela sua imediata liberação, pois as obras previstas no projeto de prevenção a incêndio e pânico foram devidamente realizadas”, afirmou o Sargento Pacheco. 

O prefeito Zezinho da Vitalina afirmou estar satisfeito por mais essa conquista na sua gestão. “Assumimos o compromisso de fazer as obras exigidas pelo Corpo de Bombeiros, investimos o que foi necessário e deu certo. Agora, o Parque de Exposições de Capelinha está pronto para qualquer festa e o povo terá muito mais segurança e comodidade”, finalizou o prefeito.

Para a liberação do Parque do Parque de Exposições foram instalados nove portões para saídas de emergência, sendo sete no Parque e dois na Praça de Esportes, construídas duas rampas e adquiridos extintores de incêndio. A prefeitura também vai melhorar o sistema de sinalização do local. O primeiro evento após a liberação do Parque de Exposições será o Forró do Bode, programado para o dia 1º de junho. Depois, em julho, a Festa do Capelinhense Ausente.

3 comentários:

Anônimo disse...

Que otimo parabens ao prefeito Zezinho por cuidar da segurança de nos filhos CAPELINHA... Agora resta nos prepararmos p as festas...

Anônimo disse...

pena que o engenheiro fez um projeto alegando que o espaço é para 26 mil pessoas por dia e a prefeitura foi obrigada a praticament fazer um muro só de portões ficando meio feia a estetica .. mas ta valendo assim mesmo

Anônimo disse...

Ta vendo que com jeitinho tudo se resolve... Estavam querendo colocar o parque para fora da cidade... Absurdo total...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...