segunda-feira, 13 de maio de 2013

Pai mata filha com tiro de espingarda em Novo Cruzeiro MG


novo cruzeiro 300x247 Pai mata filha com tiro de espingarda em Novo Cruzeiro MGSuspeito teria ameaçado cortar a cabeça da filha com um facão. Jovem de 21 anos não resistiu ao ferimento e morreu; o suspeito fugiu.
UM HOMEM DE 55 ANOS MATOU A PRÓPRIA FILHA, DE 21, COM UM TIRO DE ESPINGARDA, POR VOLTA DAS 15H DA TARDE DESTE DOMINGO (12), EM NOVO CRUZEIRO, NO VALE DO MUCURI, MINAS GERAIS. DE ACORDO COM A POLÍCIA, O HOMEM VINHA AMEAÇANDO A FILHA E A ESPOSA HÁ ALGUM TEMPO.
Ainda segundo informações da polícia, o suspeito teria chegado em casa alterado e discutido com as duas. No meio da discussão, a filha teria ameaçado chamar a polícia.
A PM informou também que o homem pegou uma espingarda e atirou contra a jovem. Após ser atingida, ela ainda tentou correr para fora de casa, mas acabou caindo. O suspeito então pegou um facão, ameaçando "cortar a cabeça" da filha, porém foi impedido pela esposa.
De acordo com a Polícia Militar de Teófilo Otoni, o tiro acertou o peito da vítima. Ela não resistiu ao ferimento e morreu. O suspeito fugiu e até o momento não foi localizado.
Portal Aranãs

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...