domingo, 5 de maio de 2013

Trágico acidente de carro mata avó e neta em Capelinha


Foto(s): Aldair Gomes
Fiat uno com seis pessoas capotou várias vezes
pertences das vítimas ficaram espalhadas no asfalto
Parabrisas do fiat uno foi parar no meio do mato
Um grave acidente na tarde deste domingo próximo ao bairro jardim Aeroporto em Capelinha deixou duas pessoas mortas e quatro feridas, sendo três gravemente.

Morreu no local a senhora Geralda Pereira Xavier dos Santos de 72 anos.

A adolescente Débora Martins da Silva de 12 anos deu entrada já sem vida no Hospital de Capelinha.

Um homem de 50 anos de nome Nazaro, está internado em estado grave, além de uma criança, um menino de 12 anos de nome joão Mateus Pereira está também internado em Capelinha. Valéria Pereira de Almeida de 15 anos, grávida foi transferida para Diamantina.

O motorista, identificado apenas como Paulo sofreu apenas escoriações.
Segundo informações um outro carro que seguia à frente teria provocado o acidente após o motorista ter andado em zig-zag na pista.
POR: ALDAIR GOMES 05/05/2013 às 17h33

26 comentários:

Anônimo disse...

ELAS ERAM MINHAS VIZINHAS MORREU A NETA E AVÓ . DEBORA E GERALDA E OS OUTROS QUE ESTAVAM PRESENTES NO CARRO EIM QUE BATEU ESTAO NO HOSPITAL COM FERIMENTOS GRAVES

Anônimo disse...

muito triste

Anônimo disse...

Alguém sabe da uma explicação melhor, pq capelinha tem muitas Geraldas e Déboras né gente ..

HELENO PINHEIRO disse...

eles era todos de capelinha

HELENO PINHEIRO disse...

eles era de capelinha

Anônimo disse...

lamentável. estou morando atualmente em BH mas sou do bairro aparecida, conheço muita gente de capelinha, por isso gostaria de saber de qual bairro eram essas pessoas.

Anônimo disse...

lamentável....

Anônimo disse...

Eles sao de capelinha msm ou nao?

Anônimo disse...

eu estava na hora do acontecimento !!! estava fazendo caminhada com minha amiga e vi tudo !!!!

genilson disse...

precisamos de mais empenho da policia neste assunto de transito em capelinha

Anônimo disse...

Muito triste que Deus conforte esses familiares e de onde que eles são qual bairro? Deus ajude seus familiares.

Anônimo disse...

Enquanto isso,a policia fica multando carro parado na praça,onde n se tem opção nenhuma de estacionamento,pois 90% das ruas tem placa proibindo,porta de garagem e ponto de onibus.Os donos de reboque estão fazendo a feira!Carro parado num oferece perigo pra ninguem não!
Deveriam fiscalizar mais nos bairros e saidas da cidade, onde motoristas e motoqueiros cometem todo tipo de imprudencias e se a policia agisse na surpresa,pegaria mto irresponsavel por ai!
Só resta lamentar mais essas mortes, que Deus conforte a familia!

Anônimo disse...

Eles sao parentes de minha amiga do servico

Anônimo disse...

muito triste essa situacao...que deus de mta forca aos familiares d valquiria"q perderam 2pessoas mt qridas,a vo e a irmã...

Anônimo disse...

Mais uma vez, uma notícia triste destas, esta começando a fazer parte do cotidiano de Capelinha: a falta de noção do motorista fazendo zig-zag, carro com pessoas a mais do que pode-se transportar e todos ali envolvidos achando que uma coisa destas nunca ia acontecer com eles numa tarde qualquer numa rua qualquer. ACONTECEU. Fatalidade? Não. Imprudência dos motoristas que são na maioria das vezes os responsáveis.
Acabo de ver a turma de escola de garotinha de 12 anos sair da Escola Juscelino Barbosa ir despedir da coleguinha na funerária. Mto triste...
Não precisa acontecer uma coisa dessas com vc para vc começar a ter mais cuidado ao dirigir um veículo precisa?

Anônimo disse...

Mto triste mesmoo.a dona geralda e avo de meu primo...quem sera esse fdp q tava andamdo em zigue zague na pista!?

Anônimo disse...

Essa criança, duvido q seja minha amiga por favor me digam o nome ou a idade pelo menos!!!

Anônimo disse...

lamentável fico muito triste com que aconteceu.

Anônimo disse...

ESSA E NOSSA PEQUENA CAPELINHA QUE COM O PASSA DE TEMPO SE TORNA UMA CIDADE PERIGOSA...HOJE PRESCISAMOS DIRIGIR PRA NOS E PARA OS OUTROS POREM A FALTA DE PACIENCIA DOS MOTORISTAS NAO PERMITE TODA ESSA RESPONSABELIDADE E RESPEITO AO PROXIMO.E PRESCISO AMAR A NOS MESMO E AO PROXIMO PRINCIPALMENTE PORQUE SE VC NAO SE EMPORTA COM SUA VIDA OS OUTROS SIM...

Anônimo disse...

conheço toda a familia,foram meus vizinhos, quando soube nao acreditei,estou em estado d choque até agora.. Q Jesus leve em paz as almas d dona Geralda e Débora. Estou inconformada.

Anônimo disse...

Acho que o detran tinha que colocar redutores de velocidade naquele local,pois este naum e o primeiro acidente que acontece no mesmo lugar.

Anônimo disse...

Impressionante a quantidade de acidentes nessa região. O que será que acontece? Moro em uma cidade de 600 mil habitantes e claro, acontecem acidentes assim, mas a proporção é muito, mas muito menor. Será que é falta de manutenção nos carros, bebida, imprudência... Engraçado que sou motorista há 20 anos e fui parado em blitz duas vezes na vida, uma delas foi no centro de Capelinha. Que Deus conforte a família.

valter disse...

muito triste o q aconteceu, nossa familia esta arrasada perdi minha sogra e minha sobrinha nessa tragedia

Anônimo disse...

Falou tudo amigo acima,no centro tá cheio de PMs multando e rebocando, pois eles n estão preocupados com a segurança e sim com a arrecadação de multas e ipva, enquanto isso o DER não faz nada pra minimizar esses acidentes.nos trevos n tem redutores de velocidade(a unica coisa q educa mal motorista)e as estradas de terra estão em pessimas condições,experimentem uma viagem á Itamarandiba ou Novo Cruzeiro pra verem como nosso IPVA é gasto!

Anônimo disse...

Valter vc pode dar notícias dos feridos??? estamos todos rezando por eles

Guinho Sena disse...

MUITO TRISTE MESMO... SOU AMIGO DA FAMILIA E A DONA GERALDA IA MUITO NA MINHA CASA... CONHEÇO TODOS DA FAMILIA, QUE DEUS ABENÇOE E CONFORTE ELES NESSE MOMENTO! MEUS SINCEROS PESAMES!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...