quinta-feira, 9 de maio de 2013

MÃE MATA PRÓPRIO FILHO USANDO UM MACHADO EM TURMALINA MG


No final da tarde do dia 08/05/2013, por volta de 17:20,a Policia Militar e a Polícia Civil de Turmalina-MG, receberam informações de que a senhora M.T.R.O., teria cometido homicídio contra o próprio filho de apenas 06 anos de idade, na rua Puaí, Bairro São João Batista – na cidade de Turmalina-MG. 

Momento em que a Autoridade Policial Drº FELIPE PONTUAL MEIRA ROSA juntamente com os policiais Civis ALAN OLIVEIRA BRANDÃO, GENILSON GUILHERME FERNANDES e Helvécio Pinheiro de Macedo e os policiais militares, CB Narcizo,  SD Karlau e SD Cordeiro,deslocaram até a residência do fato onde encontramos a autora sentada ao lado do filho, em que o mesmo, já estava sem vida.

Onde a mesma se encontrava com aparência de nenhum remorso, apresentando fortes sinais de insanidade mental, com muitas manchas de sangue, com um machado ao lado da vítima,os familiares e conhecidos que também se apresentavam no local, estavam desorientados, por saber que ela toma medicamentos controlados onde, inclusive, seu vizinho que detinha a guarda do menor estava totalmente perplexo pela barbaridade cometida pela mãe do menor, que não conseguiu deter a mesma pela forte crise em que a ela se encontrava.

Com isso, solicitamos o acompanhamento médico da autora que estava sem nenhuma condição de discernir sobre o fato, inclusive, relatando para a Autoridade Policial que apenas estava brincando com o seu filho, momento em que solicitamos a perícia feita pelo perito João Evangelista, um médico no local para as primeiras providências quanto a aplicações de medicamentos sedativos, profissionais da Assistência Social e Psicologia do Município em comento e posteriormente providenciamos o encaminhamento da mesma para a Unidade Prisional de Capelinha-MG com o aval do Delegado Regional, pelo fato da cadeia pública de Turmalina-MG não possuir cela feminina, enquanto realizamos em sede policial o flagrante delito pelo Homicídio Qualificado com aumento de pena, sendo assinado por duas testemunhas instrumentárias pela impossibilidade da autora fazê-lo em decorrência de seu surto psicótico. 

Assim, ao término das diligências foram providenciados, local adequado e específico para a autora do Bárbaro crime a senhora M.T.R.O. responder pelo feito.

FONTE: Dr. Felipe Pontual Meira Rosa



VEJA ABAIXO O COMENTÁRIO DO RADIALISTA   Ailton Santana

Não é o tipo de editoria que nós trabalhamos, mas o assunto acabou deixando a cidade com a curiosidade aguçada, assim que o som da sirene do SAMU começou a ser ouvido pelos moradores do Bairro São João Batista.

No final da tarde de hoje (08), eu recebi uma ligação do Diretor da Escola Municipal São João Batista, Everaldo Fernandes Lopes informando que uma mãe havia matado o próprio filho usando um machado. “O golpe abriu a cabeça do garoto que deveria ter entre 05 e 07 anos. Era aluno da Tia Gislene da Escola Badaró Júnior”, revelou o diretor quando perguntado sobre a escola em que o garoto estudava. 

A informação que chegou no início dessa noite de quarta-feira (08) é a de que existia uma grande movimentação de pessoas na rua onde o crime ocorreu. Por volta das 17h30min recebemos informações ainda extra-oficiais, de que a Policia aguardava no local (Rua Piaui) a chegada de um perito, que já havia se deslocado da cidade de Capelinha. Nas redes sociais circula informações que falam sobre o estado mental da mãe, que praticou o crime.

Esse é o tipo de notícia que deixa a nossa redação com gosto de cabo de guarda-chuva na  boca! Quem tem uma criança correndo pela casa nesse momento, sabe do que se trata.

Agora a tarde estive com os meus alunos do curso de Rádio e TV da Escola São João Batista gravando “takes de imagens” para a festa do Dia das Mães da escola, prevista para o dia 10 de maio. Mesmo não sendo a escola onde o “pequeno garoto assassinado” estudava, esse dia das mães vai ter um sabor amargo para todas as mães do bairro onde ele residia.  

9 comentários:

Anônimo disse...

pior de tudo que nois moramos no brasi!onde tudo passa pela lei como poblemas mentais e ai nada acontece.tambem o maximo que pode acontecer e a vagabunda ficar presa comendo bem, recebendo acompanhamento psicologico,dormindo em cama macia,tomado banho de sol e ainda recebe para isso.enquanto isso nos ficamos aqui trabalhando das 7da manha as 6da noite nao temos tempo para os filho que amamos tentado da uma vida melhor e tentando mostra-lhes o melhor caminho que 678,00reais da pra fazer milagre!porque tem muitos vagabundos comendo nosso suado dinheiro com todos os imposto que pagamos esse eo brasil. ta passando da hora de termos pena de morte pra ver se resolve alguma coisa...

Anônimo disse...

Diante de sua libertação uma criança com os pulsos cortados e deixando gotas de sangue por todos A criança perdida na escuridão agora implora por sua alma que estará em chamas. Não se pode fazer mais nada; as trevas a espera, pois ela já esta no circulo. O demônio irá possuí-la e não haverá nada que conseguirá salvá-la daquilo que já esta previsto. Os lados virá até você e te mostrará um espelho refletindo seu corpo ensanguentado e toda dor que você nunca havia visto e ai você sentirá o cheiro da morte. Então, ela pegará em suas mãos pálidas e congeladas e te guiará ao submundo dela, assim te purificando e possuindo seu corpo e sua mente, fazendo com que você volte a vida como um ANJO CAÍDO.

Anônimo disse...

Esse é o tipo de comentário que não tem começo, meio e fim. "Inadmissível".
Que Deus o receba e as minhas mais profundas condolências.

Anônimo disse...

uma mae fazer isso com um filho!!!rarar isso não e mãe e o demonio ...mesmo que tenha poblemas mentais sabia muito bem o que estava fazendo !! uma mulher dessa deveria morrer da mesma forma ainda pior bem divagar com varias machadadas para sentir dor .....que deus coloque essa estrelinha no ceu para iluminas os nossos caminhos ....

Anônimo disse...

ESPERO QUE A JUSTIÇA DA TERRA DEIXE ESSA MONSTRA O RESTO DA VIDA ATRAZ DAS GRADES, NAO INPORTA O QUE ELA SENTE, SOLTANDO IRA FAZER MAIS BARBARIDADE, PORQUE LA EM CIMA DEUS ESTAVA PRECISANDO DE UMA CRIANÇA INDEFESA COMO ESSE GAROTO, ELE SABER JULGAR.

Anônimo disse...

A loucura é, sem dúvida, a maior agonia humana. Não se trata a loucura com cadeia. Esse delegado deve estar equivocado, doido ir para cadeia é coisa do início do século passado.

O ser humano é um sistema complexo, e não só a consciência manda nele. Só pode ser responsabilizado aquele que tem consciência de seus atos. Essa senhora não tem consciência de seus atos, portanto, por mais que queiramos acreditar em maldade, ela não tem culpa. O que ela tem é uma doença, a qual nenhum de nós está totalmente livre de desenvolver. Portanto, só nos resta lamentar e perdoar.

Anônimo disse...

Que horror meu Deus. Tambem acredito que ela nao tem culpa, conheco um psicotico e ele fica totalmete fora de si quando em crise, so pra registrar ele era completamente normal antes da primeira crise (com 22 anos),ou seja ninguem esta livre de desenvolver transtornos mentais (vide esquizofrenia), é muito triste tudo isso e falo tanto pela mae quanto pelo filho, uma crianca tao linda, lamentavel...

Anônimo disse...

ESTE PANACA QUE ESCREVEU ESTE SEGUNDO COMENTARIO DEVE TER PROBLEMA PSICOLOGICO OU NAO SABE O QUE FALA , ATE OS IGNORANTES PENSAO ,ACHO QUE VC NEM SABE O QUE TA FALANDO OTARIO VAI CASSAR O QUE FAZER . INCLUSIVE PROCURAR UM MEDICO

Anônimo disse...

ninguem di nos devemos julgar,que o todo poderoso jesus cristo sabe de todas as coisas,por mais que seja dificil ver uma coisa dessa acontecer a mae matar seu propio filho essa criança esta bem melhor onde ele estar nesse molmento do que ta aqui nesse mundo onde nos vivemos isso nao e vida,entao vamos deicha que a justisa de deus fassa u que deve ser feito quem somos nos para julgar auguem mas nada melhor duque ver essa mae atras das grades......

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...