quarta-feira, 5 de junho de 2013

Campeonato Municipal 2013 terá início no dia 16 de Junho em Capelinha

Reunião no Espaço Ativa Idade
BLOG DO REGISCAP1
A Liga de Desportos Capelinhense – LDC e o Departamento Municipal de Esporte e Lazer, realizaram na tarde desta quarta-feira (05/06/2013), no Espaço Ativa Idade, uma importante reunião para deliberar ações  a respeito do Campeonato Municipal 2013, que terá início no dia 16 de Junho (conforme discutido na reunião).
O Campeonato Municipal será dividido em 1º e 2º divisão, e os jogos serão disputados no sábado e no domingo. Os primeiros jogos do campeonato deverão acontecer no estádio “Ninho da Águia”, até que seja reinaugurado o estádio Newton Ribeiro.
As equipes que desejem participar da competição deverão entregar toda a documentação necessária até a sexta-feira (07/06) na Sede da Liga. No sábado (08/06) será definida oficialmente as equipes participantes, além de  leitura do regulamento e publicação da tabela .
Um dos detalhes deste ano do Municipal é que dois  dos maiores times de Capelinha, o Aranãs e o Capivari, terão que disputar a segunda divisão, caso queiram participar do Campeonato Municipal 2013.   Mas nenhuma das duas equipes confirmaram participação.
Para a primeira divisão esta prevista a inscrição das seguintes equipes: Independente, Vila Nova, América, Cometa, Aparecida, Império do Morro, Internacional, Estrela, Florae e Cruzeirinho.
Na segunda divisão as equipes esperadas são: Atlético BML, Atlético do Aparecida, Milionários, São Caetano, Ponte Nova e Capelinhense.

2 comentários:

Anônimo disse...

engraçado trabalhar de verdade ninguem quer ne do que a gente ve este td que envolve prefeitura so ve novela e midia nada se faz e o ano ta indo embora

Anônimo disse...

seria bom se a Casa de Cultura de Capelinha realizasse um "reforma" no "espaço" ativa idade... recursos eles possuem, já que tem repasse do Fundo. Esse lugar é horroroso!!!!!!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...