quarta-feira, 12 de junho de 2013

Canil para Capelinha, Água Boa e Angelândia ficará em Resplendor

As prefeituras de Capelinha, Água Boa e Angelandia  decidiram, após acordo selado com o Ministério Público, que vão compartilhar as despesas de instalação e manutenção de um canil, visando resolver o problema da população de cães e gatos que hoje vivem soltos nas ruas dos três municípios. O local escolhido para a obra é o distrito de Resplendor, pois sua localização, ás margens da MG-120 estrada que liga Capelinha a Água Boa, facilita o transporte de animais dos três municípios. O acordo foi firmado com o promotor de justiça da Comarca Cristiano Moreira da Silva, no último dia 28 de maio. A previsão inicial dos gastos do canil é R$70 mil para instalação e R$15 mil para a manutenção mensal.

Jornal Acontece/Alterações capelinha.net

6 comentários:

o melhor pastel de lisboa disse...

So espero sinceramente depois de esta cheio os canis,eles nao comecem a matar os cães e gatos .

Anônimo disse...

Coitado do povo de Resplendor, olha o que sobra para eles...

Anônimo disse...

Seria melhor fazer um controle de animais através da castração,tanta coisa precisando nesta cidade e la se vai nós financiando tudo isso.

Anônimo disse...

Até q enfim cidades do município tomaram atitudes conscientes e avançadas cidade q cuida e respeitam animais dá indícios de cidade q dá exemplo outras tantas poderiam tomar o mesmo exemplo espero estar viva para ver Turmalina-MG tomar a mesma atitude...até lá parabéns aos prefeitos das respectivas cidades agora é cumprir e cada vez mais ensinar a população a respeitar os animais!

ELY Salto-SP disse...

Parabens a vc de Turmalina por pensar assim,P.de Resplendor nao sera representante de (SOBRAS)mas sim de um futuro...

ELY Salto-SP disse...

Parabens a vc de Turmalina por pensar assim,P.de Resplendor nao sera representante de (SOBRAS)mas sim de um futuro...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...