segunda-feira, 24 de junho de 2013

Capelinha ocupa a Praça do Povo na segunda-feira

O povo de Capelinha, no Alto Jequitinhonha, nordeste de Minas, decidiu ir pra rua e se manifestar de forma democrática e pacífica. A página do grupo que convoca o manifesto diz que "vamos deixar bem claro que esse é um ato apartidário, sem intuito de promover nome de pessoa ou grupo".

As publicações dizem que "vamos nos reunir no dia 24/06/13, segunda-feira,  para protestarmos PACIFICAMENTE primeiramente contra as tarifas abusivas, monopólio do transporte público. 

Não vamos pra rua só por isso, vamos gritar pelos nossos direitos, pra que promessas feitas em época de eleição sejam cumpridas, por saúde de qualidade, estrutura na educação. Não adianta criar obras pela metade, por uma cidade menos violenta, contra o desperdício de verba pública e também pelo respeito do governo para com a população, que seja cumprida a constituição!"


O jovens se reuniram, na quarta-feira, na sede do CriaSom, e definiram vários passos.
Orientações: 

"Tragam seus cartazes, seus instrumentos musicais, suas máscaras. 

Vamos chamar a atenção e mostrar que acordamos. Não só Capelinha, mas todo o Brasil está se organizando para acabar com a ditadura consentida.
Chamem seus amigos, conhecidos e desconhecidos". 
Blog do Banu 

6 comentários:

Anônimo disse...

Eu vou pra Rua capelinha ta tudo errado

Anônimo disse...

Tá de sacanagem o coitado do prefeito não tem seis meses de mandato já tão querendo sacanear o cara, deixa ele trabalhar para depois cobrar. Ônibus a R$1,00 e tem gente reclamando.

Joviano Teixeira disse...

parece que algue ta precisando de acordar e trabalhar

Anônimo disse...

É isso ai capelinhenses, mostre sua força, chega de lorota por parte dos políticos, é hora de cumprir as promessas de campanha.Queremos melhores salários para os profissionais da educação, saúde etc...fim de salários altos para os cargos de confiança, que pouco fazem e muito recebem, só sabem puxar saco dos políticos.A hora é agora, acorda Capelinha.

Anônimo disse...

O POVO DA RUA UBA TA PEDINDO SOCORRO,POIS A RUA TA QUE E SO BURACO,NAO TAPARAM NEM COM TERRA, TA UMA VERGONHA!
O PREFEITO TA PRECISANDO PARAR DE VIAJAR E DAR UMA VOLTINHA PELAS RUAS DA CIDADE!

Anônimo disse...

Depois dizem que esse site é imparcial,cade materia da manifestaçao de sexta feira?Porque o naum divulgaram que o prefeito teve na praça juntos comos manifestantes e esclarecendo mta coisa para eles?Acho q naum divulga porque naum foi uma coisa satisfatoria para o seu vereador naum é?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...