segunda-feira, 3 de junho de 2013

Capelinha sediará encontro de prefeitos


Tema: Resíduos Sólidos Urbanos
Os nove prefeitos consorciados para a gestão dos resíduos sólidos urbanos, têm um encontro marcado em Capelinha no dia 10 de junho, segunda-feira, às 9 horas da manhã, no Plenário da Câmara Municipal. Estarão presentes os prefeitos de Capelinha, Angelândia,Aricanduva, Chapada do Norte, José Gonçalves de Minas, Leme do Prado, Minas Novas, Turmalina e Veredinha. Também participarão do evento vereadores e secretários municipais das nove cidades, representantes do Ministério Público das respectivas comarcas e técnicos da empresa MYR Projetos Sustentáveis.

No encontro, haverá explanação sobre os objetivos do consórcio que prevê a união dos nove municípios para a construção de uma usina de reciclagem em substituição ao lixões. Também será discutida a possibilidade da contratação da MYR para assessorar na formalização do consórcio e elaborar planos municipais de saneamento básico e gestão dos resíduos sólidos urbanos ou de um plano único para os nove municípios.
POR: ALDAIR GOMES/ARANÃS FM 

Um comentário:

Anônimo disse...

Muito bem, desenvolvimento sustentável... MAS, lembremos dos riscos à saúde desses trabalhadores... ONDE ESTÃO SEUS EQUIPAMENTOS DE SEGURANÇA... ao menos máscaras - isso é lixo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...