sábado, 29 de junho de 2013

Futsal Feminino da Escola Rosarinha Pimentinha de Capelinha conquista duas medalhas de Ouro na etapa Regional do JEMG


A Escola Estadual Professora Rosarinha Pimentinha do bairro Piedade em Capelinha, é medalha de ouro no Futsal Feminino Modulo I e II na etapa Regional do JEMG(Jogos Escolares de Minas Gerais ) que foi realizada em Montes Claros. As duas medalhas de ouro foram conquistadas na manhã e tarde deste sábado 29/06/2013, o Futsal Feminino Modulo I de Capelinha venceu por 4 a 0 a equipe que representava a cidade de  Ponto chique, já o modulo II Capelinha venceu Montes Claros por 2  a 1.
O Rosarinha Pimentinha vem se tornando uma das maiores “potências” do Futsal estudantil do estado de Minas Gerais.  A escola que disputará mais uma vez a etapa final (Regional) do JEMG,  tem como melhores marcas na competição: Bronze na etapa Estadual  em 2010, Prata na etapa Estadual  em 2011,  Ouro na etapa Estadual de 2012 e Ouro na etapa Nacional das Olimpíadas Escolares também em 2012,  títulos que foram conquistados pelo Futsal Feminino Modulo I, para alunos-atletas de 12 a 14 anos .  As meninas de ouro do Rosarinha é comandada pelo competente Técnico, Tony Abrantes.

Os Jogos Escolares de Minas Gerais – JEMG é o maior e o mais importante programa esportivo-social do Estado. Participam do JEMG alunos-atletas do ensino fundamental e médio, dos 853 municípios mineiros. As modalidades disponíveis no JEMG são: atletismo, basquete, futsal, handebol, judô, ginástica artística, ginástica rítmica, ginástica de trampolim, natação, peteca, taekwondo, tênis de mesa, vôlei e xadrez, nos naipes masculino e feminino. Os Jogos acontecem em 5 etapas (municipal, microrregional, regional, atletismo e estadual), em dois módulos:  Módulo I, com alunos de 12 a 14 anos e Módulo II, de 15 a 17 anos.

Fonte: http://regiscap1.wordpress.com

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...