terça-feira, 11 de junho de 2013

GRAVE ACIDENTE MATA UMA PESSOA E DEIXA MINASNOVENSE FERIDO NA MGT-401

O Kia Cerato que se envolveu na batida ficou com a frente destruída


Uma ultrapassagem em uma curva acabou em tragédia na manhã desta sexta-feira na MGT-401, próximo a Verdelândia, na Região Norte de Minas Gerais. Um Fiat Uno e um Kia Cerato bateram de frente no km 108. O motorista de um dos veículos morreu e outras três pessoas ficaram feridas. A pista chegou a ficar parcialmente interditada por causa do acidente. 

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMRV), Fernando Quaresma Morais, que conduzia o Fiat Uno, seguia no sentido Verdelândia / Janaúba, quando tentou fazer uma ultrapassagem no fim de uma curva. “O motorista foi imprudente e não observou que vinha o outro carro”, explica o sargento Arley Angêlo. 


O veículo invadiu a contramão de direção e bateu de frente com um Kia Cerato. Com o impacto, o Uno foi arremessado para fora da pista. Outras três pessoas ficaram feridas. O condutor do segundo veículo, o minasnovense Macley Eduardo Ramos, de 32 anos, e os passageiros Frederico Marrone Schondorf, de 19, e Ana Luiza Aparecida Rabelo, 18. Todos foram atendidos e encaminhados para o Hospital Regional de Janaúba pelo Corpo de Bombeiros. Segundo a PMRV, eles não correm risco de morrer.

Os bombeiros tiveram trabalho para retirar o corpo de Fernando do carro, pois ele ficou preso às ferragens. Após os trabalhos, o corpo foi encaminhado para uma funerária de Janaúba. O trânsito chegou a ficar lento na rodovia, que ficou parcialmente interditada.


Fonte: Estado de Minas


Read more: http://blogdojequi.blogspot.com/2013/06/grave-acidente-mata-uma-pessoa-e-deixa.html#ixzz2VuuMPoFr
http://blogdojequi.blogspot.com/ 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...