quarta-feira, 10 de julho de 2013

Capelinhense Ausente começa neste sábado com o Galpão Cultural

Por Aldair Gomes
A Festa do Capelinhense Ausente 2013, considerada como o maior evento do ano na cidade, começa neste sábado, dia 13 de julho, com a abertura do Galpão Cultural. A programação será a partir das 8 da noite com a abertura da exposição e feira de artesanato, premiação do Jequisabor e shows com Jederson Cordeiro e Gustavo Maguá (samba rock). 
Neste domingo, às 7 e meia da noite, tem a missa de abertura da festa na Matriz Nossa Senhora da Graça. Após a missa tem a segunda noite do Galpão Cultural com exposição e feira de artesanato, teatro com o Grupo Projovem, show com o Grupo Amantes da Viola e encerramento, na madrugada, com o Grupo Sambart. 
Este ano, o Galpão Cultural tem como tema “Resgate Cultural, Tradição Preservada”, destacando inúmeros eventos como o folclore, bumba-meu-boi, caboclinhos, marujada, festas religiosas, feira livre, entre outros. Além do artesanato e das apresentações artístico-musicais, outra atração do Galpão Cultural é o cardápio super variado com comidas típicas da região. O Galpão Cultural funcionará deste sábado, dia 13, até o dia 21 de julho. 
Confira abaixo a programação completa 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...