quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Aranãs e Capivari confirmam participação na Copa Aranãs 2013

AranãsCapivari
Os torcedores do Aranãs e do Capivari, duas das maiores torcidas de Capelinha, estão mais felizes. Tudo porque ambas as equipes confirmaram participação na Copa Aranãs FM 2013.
Na última sexta-feira, dia 9 de agosto, em reunião realizada na Câmara Municipal, a diretoria das duas equipes não  haviam confirmado a participação. Aranãs e Capivari ainda não possuem uma “boa”  base de jogadores para disputarem a Copa, o que acaba acarretando em contratação de jogadores de outros clubes e cidades, aumentando assim os custos. Segundo informações, era este um dos motivos que levaram as duas equipes a pensarem em não participar do evento.
Este ano, a Copa Aranãs FM terá a participação de 16 times, divididos em quatro chaves, com a primeira fase sendo regionalizada. A abertura da Copa foi confirmada para o dia 7 de setembro, sábado à noite, no estádio Newton Ribeiro, em Capelinha, com o jogo isolado entre o Vila Nova (campeão de 2011) e o Juventude de São João Evangelista. A sequência dos jogos será a partir do dia 14 de setembro e o encerramento está previsto para o início de dezembro. (FONTE REGISCAP1)

Grupo A
Grupo B
Grupo C
Grupo D
JUVENTUDE (SÃO JOÃO EVANGELISTA)
CFC
(CARBONITA)
LAGOA GRANDE (MINAS NOVAS)
XV DE NOVEMBRO (TEÓFILO OTONI)
VILA NOVA (CAPELINHA)
ARANÃS (CAPELINHA)
CERRADO (TURMALINA)
NOVO CRUZEIRO
COMETA (CAPELINHA)
INDEPENDENTE (CAPELINHA)
ARICANDUVA
UNIDOS DE MALACACHETA
INDEPENDENTE (ITAMARANDIBA)
ATALANTA (ITAMARANDIBA)
CAPIVARI (CAPELINHA)
ATALANTA (MALACACHETA)
(Este material está liberado para reprodução. Os órgãos de imprensa devem citar o Blog RegisCap1 como a fonte da informação).

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...