terça-feira, 13 de agosto de 2013

Árvore cai e mata homem em Itamarandiba

OLYMPUS DIGITAL CAMERAUm jovem de 19 anos identificado como Afrânio Roberto Martins, morreu após uma árvore cair sobre ele. O fato ocorreu neste sábado 10/08, na fazenda Fagundes, distrito de Penha de França, zona rural de Itamarandiba.
Afrânio estava trabalhando roçando uma área, no momento em que a árvore com o tronco podre veio a ceder, causando lesões na face e tórax do rapaz. A vítima morreu na hora com o impacto sobre seu corpo.
O acidente provavelmente aconteceu por volta das 13hs, isso porque Afrânio não foi até sua casa, para almoçar, preocupados parentes e amigos, saíram à procura da vítima que foi encontrada por volta das 20hs debaixo dos galhos e tronco da árvore.
A Polícia foi acionada e esteve no local, encontrando difícil acesso e sem iluminação, tendo que andar a pé em média dois quilômetros para chegar ao corpo do rapaz e fazendo o trabalho de retirada do corpo em um caixão com apoio de agentes funerários e um local bastante complicado.
Posto de gasolina Cristo Rei é assaltado durante madrugada
Durante o deslocamento da Polícia Militar ao distrito de Penha, ouve um chamado no posto de gasolina Cristo Rei, situado a Rua Diamantina, para atender a um roubo à mão armada, feito por dois indivíduos com os rostos cobertos com camisas listradas, que levaram R$260,00 reais do frentista. Devido à falta de efetivo policial, o chamado foi atendido posteriormente após a chegada dos policias da zona rural.
Vale ressaltar que no mês passado o mesmo posto foi assaltado no dia 08/07, por apenas um criminoso com o rosto parcialmente coberto por uma camisa listrada. Ao que parece ser o mesmo criminoso, mas com reforço para ação do crime.
Fonte: Itamarandiba Hoje

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...