terça-feira, 20 de agosto de 2013

Capelinha qualifica pessoas nas áreas de vendas e auxiliar administrativo


Aconteceu nesta segunda-feira, dia 19 de agosto, no Galpão Cultural de Capelinha, a solenidade de formatura de 70 jovens e adultos nos cursos de vendas e auxiliar administrativo. Os cursos foram ofertados pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Assistência Social, e em parceria com o governo federal, PRONATEC e SENAC, sendo ministrados pelos professores Sérgio e Evani.


O evento contou com a presença do secretário Luiz Gustavo Vieira, Tico Neves representando o prefeito Zezinho da Vitalina e dos vereadores José Valdo, Cleuber Luiz e Cí da Farmácia. Segundo Luiz Gustavo Vieira, “os dois cursos proporcionaram qualificação profissional aos participantes e abriram portas para que os formandos possam ter acesso ao mercado de trabalho com mais facilidades em Capelinha”.    

Um comentário:

Anônimo disse...

parabens a prefeitura de capelinha e ao senac pronatec por estarem profissionalizando os jovens de capelinha com cursos tao enrriquecedores.... seria muito importante voces divulgarem os nomes de todas pessoas que participaram desse curso.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...