segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Corpo do PM morto durante aula de tiro é enterrado em Malacacheta

pm morto
Foi enterrado, no início da noite deste sábado (3), o cadete do Curso de Formação de Oficiais (CFO), José Camargos de Sales Filho, de 32 anos, que morreu nessa sexta-feira (2), durante um treinamento de tiro dentro do 5º Batalhão de Polícia Militar, no bairro Gameleira, na região Oeste da capital.
Segundo nota da Polícia Militar (PM), o sepultamento ocorreu em Malacacheta, divisa com o Vale do Jequitinhonha.
A cerimônia estava prevista para ocorrer neste domingo (4), entretanto, a mãe do cadete quis antecipar o enterro.
Relembre o caso
O cadete Camargo foi atingido por um disparo quando o cenário do treinamento era desmontado e o equipamento era limpo.
Segundo o assessor de imprensa da Polícia Militar, o treino foi finalizado às 17h e, pouco depois, os outros alunos do curso ouviram um disparo e perceberam que o cadete tinha sido atingido por um tiro no abdômen. A polícia ainda não sabe se o tiro foi disparado pela arma dele ou não.
De acordo com o major Gilmar, Camargos era um aluno dedicado e não faltava às aulas. “Tudo indica que foi um acidente, mas ainda é cedo para afirmar qualquer coisa”, disse. Ainda segundo o major, acidentes como este já aconteceram na história da PM, mas nunca com morte.
José Camargos Sales Filho era casado, tinha um filho de 8 anos e, antes de entrar para o curso de formação, atuava como bombeiro militar. O cadete estava no terceiro ano do CFO e iria se formar em novembro deste ano.
Portal Aranãs 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...