segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Família desabrigada em Capelinha vive em situação desumana

 Família desabrigada  em Capelinha , vive em situação desumana 

Uma família está morando em condições desumanas, na construção que seria um Ginásio Poliesportivo no bairro Vista Alegre em Capelinha. 

No primeiro contato, pudemos registrar que um homem de vinte e oito anos, a esposa que está grávida e mais dois filhos, cozinham, lavam e dormem no local. 

O lugar que está abandonado há anos, não tem energia elétrica e nem água potável. O mau cheiro nas proximidades  atrai muitas moscas, ratos, baratas e cães abandonados. 

A família está exposta a todo tipo de perigo e escassez.

O homem alega estar desempregado vivendo apenas de “bicos”. 

Recebemos informações de que a família já está sendo acompanhada pelos técnicos do CRAS (Centro de referencia da Assistência Social) O caso foi passado para o Ministério Público.


5 comentários:

Anônimo disse...

Ih agora que não sai mesmo, o vereador tadeuzinho, não é mais da base.kkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Nossa comeco a ler a materia, fico sensibilizado mas ai vem e começa fazer propaganda politica no final, ei Capelinha que nunca vai pra frente, pergunta o Rodrigo Pirez se for pra fazer um show beneficiente para o vereador TATEUZINHO ELE IRA FAZER, pergunte se for fazer para essa familia desabrigada com certeza ele sim ira fazer.. Nao vms tentar levantar nome de ninguem com uma materia dessa e quero ver se esse comentario vai ser publicado.

Anônimo disse...

Alguém tem que tomar uma iniciativa certo? Seja secretário, jornalista, autônomo ou vereador e diante de uma situação tão triste deveríamos agradecer, pq providências foram tomadas.
E que bom que essas providências partiram de um representante do povo né? Pq eu acho que é obrigação do povo como um todo trabalhar para o bem estar da comunidade.

Parabéns pela iniciativa Tadeuzinho, não votei em você mas acredito no seu trabalho!
Que sirva de exemplo.

Anônimo disse...

Nossa mas como tem gente chata, se o vereador não faz nada reclama, se tenta fazer alguma coisa também reclama. Não votei no Tadeuzinho mas parabenizo sua atitude.

Anônimo disse...

A matéria diz que "O mau cheiro nas proximidades atrai muitas moscas, ratos, baratas e cães abandonados", mas o verdadeiro "rato" não atrai não né? Ele e que deveria estar dormindo lá, já que passou a mão no dinheiro do restante da obra.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...