sexta-feira, 2 de agosto de 2013

JEMG - Equipes do futsal de Capelinha e Itaobim disputam semifinal


 O futsal feminino de Capelinha é representado pela Escola Estadual Rosarinha Pimentinha, do bairro Piedade.  
Nesta quinta-feira, a equipe do módulo I, de 12 a 14 anos, goleou a representante de Governador Valadares por 7 x 0, ficando em primeiro lugar na chave A.
Foram três vitórias com goleadas sobre Governador Valadares, São Miguel do Anta e Cambuí. Obteve 6 pontos, com 18 gols marcados e sofrido apenas 1, ficando com saldo de 17 gols.

Capelinha contra Passos, os donos da casa
As duas equipes da Escola Rosarinha Pimentinha, de Capelinha, do Alto Jequitinhonha, nordeste de Minas, enfrentam as duas equipe do Colégio Status, de Passos, local de disputa dos jogos da fase estadual do JEMG 2013.
A equipe do módulo I disputa a semifinal, hoje, sexta-feira, 02.08, às 8:30 horas. O Colégio Status obteve uma vitória, um empate e uma derrota na chave B, ficando em segundo lugar, nesta primeira fase. Fez 12 gols e sofreu 10, tendo o saldo de 1 gol.
As meninas de Capelinha são as grandes favoritas para chegar à final, neste sábado.

A outra equipe de futsal feminino de Capelinha, módulo II, perdeu por 2 x 1 para o time de São Miguel do Anta, nesta quinta-feira, 01.08. Terminou a primeira fase em segundo lugar. Marcou 15 gols e levou 6, tendo saldo de 9 gols.
Disputa à semifinal também contra o Colégio Status, de Passos, primeiro lugar da chave B. Esta equipe teve duas vitórias e um empate na primeira fase. Marcou 17 gols e levou 5, tendo saldo de 12 gols.    
O jogo da semifinal será nesta sexta-feira, 02.08, às 11:00 horas.

Itaobim se classifica com goleada
A equipe de futsal masculino, módulo I, da Escola Estadual Irmãos Fernandes, de Itaobim, no Médio Jequitinhonha, está na semifinal. Nesta quinta-feira, goleou a equipe de Ouro Branco, por 9 x 1. Teve a colaboração da equipe de Uberlândia que goleou o time de Passos por  7 x 4. O time de Itaobim classificou-se pelo saldo de gols, em segundo lugar da sua chave.
A equipe teve uma vitória, um empate e uma derrota, na primeira fase. Marcou 20 gols, sofreu 16, tendo saldo de 4 gols, 3 a mais que a equipe de Passos que obteve o mesmo número de pontos.
A semifinal será disputada nesta sexta-feira, 02.08, às 14:50 horas, contra a forte equipe da Escola Estadual Tomás Brandão, de Belo Horizonte. Este time ganhou as três partidas da primeira fase, com goleadas. Marcou 27 gols, sofreu 15, tendo saldo de 12 gols.

Vôlei de Araçuaí desclassificado
A equipe de vôlei, módulo I, do Colégio Nazareth de Araçuaí, perdeu para a equipe de São Francisco por 2 x 1, nesta quinta-feira, 01.08. Com este resultado, ficou em terceiro lugar na sua chave e está desclassificada do torneio.
O time de Araçuaí havia perdido por 2 x 0 para a forte equipe de Uberlândia, na terça-feira.


As meninas do vôlei do Colégio Nazareth, nos quatro sets disputados, marcaram 69 pontos e levaram 105, tendo o saldo negativo de 36 pontos. 

BLOG DO BANU

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...