terça-feira, 27 de agosto de 2013

Pá Carregadeira é roubada em Turmalina MG

carreta roubada
Uma Pá Carregadeira da empresa Areia Cristal foi roubada no município de Turmalina, nesta madrugada de terça-feira (27/08).
Segundo informações a maquina estava no depósito de areia da Empresa Areia Cristal, pertencente o senhor conhecido como João Preta, o depósito fica as margens da BR 367 próximo a Comunidade do Barreiro em Turmalina-MG.
Segundo informações, foi vista uma pá-carregadeira com as mesmas características em cima de um caminhão de cor Azul, próximo a Bocaiúva por volta das 3 horas da madrugada.
modelo da Pá-Carregadeira é uma LG 918
Qualquer informação pode ser passada para os telefones  (38)9223-1615 João Preta     /   (38)9223-1551 Simone  /  (38)3527-1425
Portal Aranãs

6 comentários:

um viajante disse...

Pra roubar uma pá carregadeira desta só pode ter sido um caminhão guincho,chegou encostou e colocou na carroceria do mesmo.será que neste local não tinha nem um vigia? como deixa um equipamento deste em margens de estrada sem nem uma segurança,povo do interior confia demais,sempre passo neste local e vejo este deposito de areia logo depois da ponte alta sentido Turmalina..um equipamento deste tinha que ter seu galpão e trancado a chaves pq estão roubando mesmo..

Simone Pinheiro disse...

Ela foi roubada justamente em GALPÃO TRANCADO A CHAVES, ONDES AS CORRENTES E OS CADEADOS FORAM SERRADOS.

um viajante disse...

Ok,estavam prevenidos em parte, se foi assim nem vigia segurava este ladrão, roubavam com vigia e tudo,problema maior é ser tão perto da rodovia e despertar olhos grandes nesta maquina,outro problema é por ser um lugar longe da cidade totalmente desprotegido,cadeado não segura não,tomara que reapareça esta maquina,pois é o instrumento de trabalho de vocês..

José antonio silva disse...

Quando inventam roubar não há como se defender,eles tem jeito pra tudo, mas se tivessem uns bons cães bravos neste local afastavam ladrões,pois qualquer movimento despertaria os cães e acordavam o vigia caso houvesse..

Carlos antonio meira disse...

tem que divulgar pq divulgando e chegando a notícia na região quem sabe aparece,pq se aparecer de uma hora pra outra uma maquina em algum lugar da região vai despertar curiosidade nas pessoa e lembrarem da maquina roubada,se foi vista na região de Bocaiuva é intensificar as buscas e investigar a região.torço pra que esta maquina seja recuperada,absurdo roubar o instrumento de trabalho de uma pessoa.

carlos antonio meira disse...

Deviam ter publicado aqui que a pá carregadeira apareceu,e foi como disse,que seguisse no rastro de onde ela foi vista,pois não é que deu certo.encontraram na rota de onde ela foi vista pela primeira vez.pq não noticiaram aqui?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...