segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Prazo para funcionamento de canil regional vence no fim de dezembro

As prefeituras de Capelinha, Água Boa e Angelândia têm até o dia 29 de dezembro desse ano para instalar o Centro de Controle de Zoonoses, que vai funcionar como canil para tratar e castrar cães e gatos de rua. O prazo está definido no Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) assinado, no último dia 2 de julho, pelos prefeitos das três cidades envolvidas: Capelinha, Angelândia e Água Boa. O documento determina 180 dias para a construção da estrutura física do canil. O projeto inicial feito apenas para Capelinha previa o gasto de R$70 mil com a obra, além de uma verba mensal para  a manutenção. Agora serão feitas as adequações para atender á demanda também de Água Boa e Angelândia. Todas as despesas serão rateadas entre as três prefeituras. O lugar escolhido para abrigar o canil foi Resplendor, mas o terreno, no entanto ainda não foi definido.
Fonte: Jornal Acontece 

Um comentário:

Anônimo disse...

Estou louca para que esse canil seja feito..
amo muito os cães, mais não aguento mais uns que ficam na porta da minha casa... toda vez que vou sair eles vão atrás de mim, as pessoas até devem pensar que sou meio louca de andar com um tanto de cachorro atrás de mim,mais o problema nem é tanto esse, é quando a cadela tá no cio e vem um monte de cachorro atrás dela, de vez em quando da até briga. Até hoje não fui mordida por sorte.
Pelo amor de Deus né gente, vamos colaborar e fazer esse canil logo.. sempre dando prazo pra ser feito, não esperem Dezembro chegar não, faz isso logo e para de enrolação!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...