quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Prefeitura de Capelinha inicia coleta de lixo nos povoados


Será recolhido apenas lixo domiciliar
A Prefeitura de Capelinha está iniciando o serviço de coleta de lixo nos sete povoados do município. O trabalho será feito em dois dias da semana com uso de um caminhão compactador adquirido pela Prefeitura para atender exclusivamente os moradores das comunidades rurais. Toda segunda-feira a coleta será nos povoados de Galego, Vendinhas, São Caetano e Ponte Nova. Toda terça-feira a coleta será nos povoados de Chapadinha, Vila Nova de Resplendor e Paiol Velho.

A coleta será apenas de lixo domiciliar como papéis, plásticos, latas e vidros. Não haverá coleta de materiais como pau, ferro e pedra para evitar danos no sistema de prensa do caminhão. Com o início desse serviço, a população das comunidades rurais beneficiadas deve colaborar facilitando a coleta seletiva, principalmente colocando o lixo residencial no dia certo e em sacolas plásticas ou caixas de papelão.

Para o prefeito Zezinho da Vitalina, “agora, os moradores dos povoados serão beneficiados diretamente com a coleta seletiva de lixo, ampliação do serviço de limpeza das ruas, além de ganhos na melhoria do visual das comunidades, mais qualidade de vida para todos e avanços no setor ambiental”
Site Aranãs FM

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...