quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Prefeitura de Capelinha transfere folha de pagamento para a Caixa


Servidores deverão abrir contas na Caixa até dia 20 de agosto
Os salários do mês de agosto dos servidores públicos municipais de Capelinha serão creditados na agência local da Caixa Econômica Federal. Por essa razão, todos os funcionários da Prefeitura devem fazer a abertura de contas pessoais até o dia 20 de agosto na agência da Caixa ou em uma das casas lotéricas ou em um dos correspondentes da Caixa em Capelinha.

O acordo entre a Prefeitura e a Caixa Federal prevê benefícios diretos aos servidores como isenção de algumas taxas bancárias para movimentação de suas contas nos próximos 12 meses, acesso a linhas de créditos pessoais e financiamentos na área habitacional, ampliação do número de terminais eletrônicos na agência, além da movimentação bancária através das duas casas lotéricas e dos correspondentes da Caixa na cidade.

Apesar da obrigatoriedade de todos os servidores abrirem suas contas na Caixa Federal para efeito de recebimento de seus salários, a Prefeitura de Capelinha esclarece que qualquer servidor, caso queira, mesmo após a abertura de conta na Caixa, também poderá continuar movimentando sua conta em outras agências bancárias da cidade.
Site Aranãs FM

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...