segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Quer aparecer? Morra sozinho

Por Aléquison Gomes

Principalmente nos finais de semana aqui em Capelinha, tem muita gente enchendo a cara e saindo por ai dirigindo ou pilotando moto de qualquer maneira e conseqüentemente colocando a vida das pessoas em risco. 

Infelizmente, tem gente que é tão pobre de alma e tão medíocre, que só se sente bem tentando mostrar para os outros que tem alguma coisa.

(Carro, moto, diversão ou qualquer bobagem que o valide de alguma forma)

O problema é quando isso coloca a vida dos outros em risco. Quer correr, brecar, travar, fazer racha? Faça isso em algum lugar que, se por ventura acontecer um acidente, prejudique apenas VOCÊ!

E seja homem para pagar a conta de suas molecagens! 

Ou então cresça e aprenda que o que valida um homem na vida, não são quantos “cavalinhos de pau” deu no carro, nem quantas cervejas bebeu no final de semana.

Se você quer se sentir validado na vida, então aprenda a se colocar no lugar do outros, assumir as conseqüências das suas próprias escolhas, se divertir com responsabilidade e não ser motivo de dor para ninguém.

2 comentários:

Anônimo disse...

Na minha adolescência fiz muito isso, ainda bem que o prejuízo foi só o financeiro e Deus não deixou acontecer nenhum acidente,hoje eu não faria mais, pois juntei muitos inimigos pelas minhas atitudes! Pense antes nas consequências o quanto antes.

Patrícia Rodrigues disse...

Infelizmente..vivemos essa realidade sábado ás 19:30..um rapaz bêbado , pilotando uma moto sem farol, atropelou meu tio e meu primo na BR, próximo ao Café Gema de Minas,e meu primo de 1 ano e 9 meses, morreu ao chegar no hospital, os médicos fizeram de tudo para o reanimá-lo, mas ele já estava sem vida..Meu tio ficou muito machucado, mas a dor física nem se compara a dor de perder seu filho, e interrá-lo no DIA DOS PAIS. E ainda por cima o "cafajeste", tentou fugir do hospital, e sem contar, que ele é foragido da polícia de Bahia por não pagar pensão.A mãe que estava com o marido e o filho no acidente, hoje sofre a dor de perder seu tesouro.'L.A...saudades de você, mas temos a alegria de saber que você é mais uma lindo anjinho, que agora vive ao lado do Papai do Céu..Patrícia e toda a família Rodrigues.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...