quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Aranãs contrata Euler para disputa da Copa Aranãs 2013

Euler no América Mineiro
Americanos, atleticanos e cruzeirenses que gostarem do bom futebol poderão assistir, nos estádios da região, o toque refinado do atacante Euler.
Apelidado em 1993 de “O Filho do Vento” pelo locutor esportivo Milton Naves, da Rádio Itatiaia, de Belo Horizonte, o atleta é um dos reforços do Esporte Clube Aranãs para a disputa da edição 2013 da Copa Aranãs. O caneco já foi levantado cinco vezes pelos capitães do alviverde na competição, e esse ano, com o apoio da fanática torcida Guerreiros da Tribo, o time busca o hexa. Além de Euler, a diretoria anunciou a contratação de outro atacante, Somália, e do goleiro Rodrigo Posso. Os dois também passaram por grandes times do futebol nacional.
Nesta próxima sexta-feira, dia 13, os atletas serão entrevistados por Jailson Pereira no Conexão, da Rádio Aranãs FM, a partir das 16h. E, no domingo, 15, o Aranãs encara o Independente de Capelinha. Por muitos anos, esse foi considerado o maior clássico municipal.
O jogo será às 16h, no estádio Newton Ribeiro, ainda no domingo, às 16h, dois movimentam a tarde: 
• Independente de Itamarandiba X Juventude de São João Evangelista (em Ita)
• CFC X Atalanta de Itamarandiba (em Carbonita)
Fonte: Revista Avisa / por Rosa Santos

4 comentários:

Anônimo disse...

Euller nao vai resolver nadaa ja eraa. Nos temos Edilson capetinha o matador do Brii

Anônimo disse...

acho queles nao vai aguentar o ferro boca fedendo

Anônimo disse...

Os times de Capelinha, estão contratando só ex- atletas,'Dinossauros'. O campeonato vai ser normal ou vai ser de veteranos?

Anônimo disse...

Esse veim nao jogou nadaa e fraco demais kkkkk

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...