segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Copa Aranãs FM: Vila Nova vence Independente de Itamarandiba por 2×1 na abertura da Copa Aranãs 2013

Fonte: RegisCap1
O estádio Newton Ribeiro em Capelinha, recebeu na noite deste sábado (07/09) um bom público para acompanhar a abertura oficial da Copa Aranãs 2013. Na abertura estiveram presentes autoridades de Capelinha como o prefeito Municipal Zezinho da Vitalina, o secretario de esportes Marcelo Neto, vereadores e representantes da organização do evento.
Em campo, o Vila Nova (Capelinha) atual campeão da competição, mostrou que volta a disputar o titulo com o seu elenco forte e bem entrosado, equipe que é base da que disputou a competição em 2011. Já o Independente de Itamarandiba passou todo o primeiro tempo sofrendo pressão da equipe Capelinhense, no segundo tempo com as varias substituições o time melhorou. Mas não foi suficiente para vencer o Vila, que marcou o primeiro com Thales (Peleleu) de pênalti no primeiro tempo, Samuel fez o segundo para o Vila e  aos 48 minutos do segundo tempo Wemerson (Lelé) marcou para o Independente, final Vila Nova 2 x 1 Independente/Itamarandiba.
Logo no início do jogo um dos maiores atletas do futebol capelinhense foi homenageado pelo Vila, trata-se do zagueiro Agnaldo, que estava atuando pela ultima vez em jogos da Copa Aranãs. Agnaldo é o atleta com maior número de títulos da competição, foi  campeão 05 vezes pelo Aranãs e 01 vez pelo Vila Nova. No Campeonato Municipal Agnaldo também foi  “soberano” e  conquistou 10 canecos, 06 pelo Aranãs, 02 pelo Independente, 01 pelo Cometa e 01 pelo Vila Nova. VEJA ABAIXO FOTOS

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...