segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Deputado Reginaldo Lopes vem a Capelinha falar sobre a UFVJM

Visita do deputado será nesta sexta dia 4 de outubro
O deputado federal Reginaldo Lopes (PT) estará nesta sexta-feira, dia 04 de outubro, a partir das 9 horas da manhã, na Câmara Municipal de Capelinha para tirar dúvidas da população sobre a implantação do Campus da Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri (UFVJM) na cidade. 
A visita do deputado foi confirmada após encontro do prefeito Zezinho da Vitalina, da secretária municipal de Educação, Nicinha Ribeiro, e de representantes do Movimento “A UFVJM É NOSSA” com o parlamentar em Belo Horizonte dia 14 de setembro. “O deputado Reginaldo se dispôs a vir a Capelinha após saber, por nós, que há muita cobrança da população sobre esse assunto. Vale lembrar que ele não prometeu campus da UFVJM para 2013 ou 2014, mas, sim, a partir de 2015”, justificou a secretária Nicinha.
Outro assunto em pauta no momento é a negociação entre a Prefeitura de Capelinha e a Aperam Bioenergia para apresentação oficial dos terrenos onde serão construídos o campus e o Parque Tecnológico da UFVJM. “A população precisa saber que o município terá de adquirir ou desapropriar os terrenos, não se trata de uma doação. Por isso, devemos nos unir e nos informar melhor na busca de caminhos para acelerar essa negociação”, afirmou Nicinha. 
Fonte: www.aranasfm.com.br 

6 comentários:

Anônimo disse...

PRECISAMOS SIM DE ESCLARECIMENTO, JÁ QUE A ATUAL ADMINISTRAÇÃO, DISSE AOS SERVIDORES EM REUNIÃO QUE A ATUAL SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO, ESTÁ NO CARGO SOMENTE PARA QUE A U.F.V.J.M VENHA PARA CAPELINHA,POIS ELA É O ELO ENTE O PT E A U.F.V.J.M.
DAQUI A POUCO OS MESMOS VÃO PROMETER A UNIVERSIDADE NA POLÍTICA DE DEPUTADO, POIS EM CAPELINHA AS PESSOAS ESQUECEM RÁPIDO.

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk agora ele vem da explicacao ta chegando a eleição para Deputado.. gente nao vms cair nessa.

Anônimo disse...

ESQUEÇAM, A UFVJM, NUNCA VAI SAIR DO PAPEL. AGORA, Q/ SE APROXIMAM-SE AS ELEIÇÕES, VÃO VIR UM MONTE DE POLÍTICOS P/ CAPELINHA, FAZER PROMESSAS E MAIS PROMESSAS, Q/ TODOS SABEM Q/ NÃO VÃO SER CUMPRIDAS.

Anônimo disse...

Gente vamos deixa de politicagem,mesmo que ela demora vim ja foi dado os primeiros passos imagina se as administraçao tivesse dado esse passo a uns 10 anos atras hoje seria realidade.
vamos unir força e pega com deus que dara certo mas pelo meu ponto de vista muitas pessoas estao torcendo contra

Anônimo disse...

Isso e lorotaa.faculdade aqui so daki uns 20 anos e olha laa em.essa administracao nao devia ter feito promessas que nao iria comprir .enganando pais e jovens.

Anônimo disse...

É... realmente é verdade que o povo tem memória curta. Ninguém prometeu Faculdade para 2013 não seus cabeças duras. Tanto o Reginaldo Lopes que é sim o padrinho do nosso campus, como o Reitor Pedro Angelo sempre falaram que o campus em Capelinha, só se tornaria realidade a partir do final de 2014 em diante e o Movimento Pró Campus da UFVJM e a administração municipal lutaram foi para incluir Capelinha no PDI - Plano de Desenvolvimento da Universidade. As coisas acontecem é na hora certa e não adianta os derrotados torcerem contra, porque a faculdade virá sim e quem viver verá.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...