sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Emocionante: Delegado da Policia Civil de Minas Novas faz parto em plena BR-367



Delegado Vitor Amaro segurando a criança que nasceu em Plena BR-367

Uma história emocionante aconteceu na Br-367 ontem (dia 18/09) quando o delegado da policia civil de Minas Novas, Vitor Amaro, junto com sua comitiva de policiais em atendimento de uma ocorrência na cidade de Berilo Vale do Jequitinhonha, encontraram na estrada um homem fora do carro pedindo socorro, sua mulher dentro do carro estava em trabalhado de parto em plena BR-367.

A criança estava nascendo, e o acompanhante não sabia o que fazer; estava em desespero. Nenhum dos policiais presentes sabiam fazer o parto, mas o coração bateu mais forte, e aquela criança tinha que ser salva; já estava com o cordão umbilical enrolado em 4 voltas no pescoço, em sofrimento e cianótica (roxa).

Então o delegado Vitor, resolveu ali mesmo realizar o parto. Retirou a criança, cortou o cordão umbilical, limpou a criança com seu paletó, enrolaram a criança num único pano que ali encontraram e encaminharam ao hospital mais próximo.



Isso era aproximadamente 2 hs da tarde. Quando retornou de seu compromisso, à noite, foi até o hospital, para saber notícias da mãe e do bebê, pois como o socorro foi “improvisado”, Vitor queria saber se estavam bem. ao chegar foi surpreendido com a notícia de que mãe e filho, já estavam emcasa, sãs e salvos. Um alívio !!!

O acompanhante da mãe, perguntou o nome do delegado, que respondeu “Vitor” , então ele disse que colocaria o nome de Vitor no menino. Uma homenagem ao cidadão, delegado, ao Homem que teve o nobre gesto de salvar uma criança e fazer renascer uma vida. Fez renascer a esperança!!!

“História relatada por Michela Amaro esposa do delegado Vitor Amaro”

Michela ainda completa.


Vitor e Michela Amaro

“Que Deus abençoe grandemente essa família, e amanhã iremos visitá-los, e ver pessoalmente, o renascimento de uma vida !!!! Vitor, que sua chegada, seja o prenúncio de uma nova “vida” em nossas vidas.

E à vc, minha Vida, só posso reafirmar o quanto Te Amo. Sei que seu coração não cabe no peito … e vc será iluminado eternamente. Te amooooo. Deus te abençoe.”
Veja Também

PORTAL ARANÃS

4 comentários:

Anônimo disse...

Neste mundo de meu Deus, ainda existe pessoas do bem. Que Deus proteja este delegado,para que possa fazer muitos bens a muitas pessoas. Que Deus abençoe esta criança e sua família.

Anônimo disse...

O gesto civil compatibilizou com a profissão. Parabéns para o Senhor e que sirva de exemplo por muitos.

Anônimo disse...

que gesto lindo delegado,continue sempre assim porque pessoas que tem essa atitude linda deus esta sempre com ele que deus lhe de a bençoei

Anônimo disse...

Esses Delegados Novos são guerreiros,neófitos (alguém os chamou assim) que vieram para acrescentar e marcar a valorização da Polícia Civil de Minas Gerais. Parabéns, exemplo de competência e humanidade!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...