quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Novo ataque provoca outro incêndio em Itamarandiba, desta vez no Pátio do DETRAN

O fato ocorreu por volta das 21h30min, na noite desta segunda-feira 16/09, no pátio do DETRAN situado à Rua Diamantina, n°1231, no bairro Primeiro de Maio, próximo ao Posto do Bodão.
Segundo funcionários, relataram que indivíduos não identificados estariam do lado de fora dos muros e teriam arremessado uma garrafa contendo liquido inflamável com fogo (coquetel molotov) no interior do pátio credenciado Guarda e Remoção de Veículos (GRV) Itamarandiba.
Havia um guarda noturno no momento da ação criminosa, que conseguiu avisar a polícia e funcionários do pátio, sobre o incêndio. Funcionários com a ajuda de extintor de incêndio, conseguiram apagar as chamas que se espalhava por motos e carros no local.
Ao todo oito motos foram destruídas pelo incêndio, entre elas; uma Honda cbx 200, Honda Tuday, CG 125, Honda Biz, Yamaha YBR, Yamaha XTZ, e dois carros sendo um Fiat Strada e um carro da marca Peugeot.
A Polícia realizou uma varredura no local, onde foram encontrado pedaços de uma garrafa de vidro quebrada, que provavelmente foi usada na ação criminosa. O rastreamento foi feito, porem sem êxito.
É o segundo ataque em menos de 1 semana, o outro incêndio criminoso foi na ponte de madeira que liga o município de Itamarandiba a  Aricanduva. (veja aqui)
 Fonte: Itamarandiba Hoje

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...