quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Prefeito de Angelândia receberá a mais alta condecoração do país a “Jóia JK”

michel-temer-e-thiago-pimen
Foto: Vice-presidente do Brasil Michel Temer (PMDB) e Thiago Pimenta (PMDB)
O Prefeito Thiago Levy Araújo Pimenta da cidade de Angelândia, Alto Jequitinhonha, vem alcançando destaque nacional por sua administração pública.
O jovem prefeito de apenas 29 anos tem trabalhado com uma metodologia de objetivos e metas, buscando fazer com que a máquina pública, trabalhe como uma máquina privada em busca de resultados contínuos com uma gestão eficiente do capital financeiro – Revela.
E tem dado certo.
Através de uma boa gestão de recursos tem promovido significativos investimentos e benfeitorias no município que é prefeito e também a frente da AMAJE -  Associação dos Municípios do Alto Jequitinhonha onde é Presidente e representa 23 cidades do vale, fazendo com que seu modelo de gestão seja copiado por outras cidades do interior de minas.

convite-medalhaO Jovem prefeito tem se destacado como um dos principais líderes políticos do interior e conquistado reconhecimento nas esferas Estadual e Nacional.
Tamanho destaque rendeu ao Prefeito Thiago Pimenta a indicação a mais alta condecoração do país, a Medalha JK, que lhe será entregue durante a solenidade no Senado Federal em Brasília no dia 1º de outubro.
Ele receberá a Medalha Cruz do Mérito do Empreendedor Juscelino Kubitschek, no Grau Cavalheresco de Comendador.


jk-medalha
Medalha JK
A medalha foi batizada como a “Jóia de JK”, a mais alta Comenda do país, é uma estrela de cinco pontas, tendo ao centro a inscrição “Soberana Ordem do Mérito do Empreendedorismo Juscelino Kubitschek”, ladeada com ramos de café. A medalha é cravejada de pedras preciosas, sendo 5 esmeraldas (representando os estados de SP, MG, GO e RJ, e o Distrito Federal) e 22 rubis (representando as demais unidades da federação).
“Essa honraria é o que representa Juscelino Kubstichek, enquanto estadista, que derrubando barreiras, colocou Brasília no centro do mundo. Ser condecorado com tão importante Comenda, aumenta a minha disposição, enquanto educador, na condição de parlamentar, em me dedicar na luta dos grandes temas de interesse da sociedade, notadamente da educação, por entender ser esse o caminho que proporciona o bem estar da população, dos povos e das Nações.”
PORTAL ARANAS

2 comentários:

Anônimo disse...

Tiago pimenta peça a adeus muita coragem para vc que ele possa esta sempre com vc dando lhe muita força e determinação, que vc continue este jovem que busca sempre o bem para nossa cidade de angelÃndia.

Anônimo disse...

Parabéns ao povo que soube escolher bem o seu represetante.
O prefeito de Joaíma bem que podia fazer umas aulas com o Thiago...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...