terça-feira, 3 de setembro de 2013

São Caetano massacra Ponte Nova: 6 x 0; Independente e Cometa também vencem



No último final de semana, foram definidos os finalistas do Campeonato Municipal de Capelinha, séries A e B. Pela primeira divisão, Independente e Cometa farão a final. O Indé garantiu a vaga após vencer o Vila Nova, com gols de Flavinho e Maycon. Já o Cometa assegurou a vaga em jogo contra o Império do Morro, em jogo bastante disputado que terminou em 1 x 1. O empate favoreceu Cometa, que fez melhor campanha e agora disputará uma final de Municipal após dez anos.
Pela segundona, o Atlético do Aparecida garantiu vaga ao vencer o Juventus por 2 x 0, no sábado. E o São Caetano não tomou conhecimento da rivalidade com o time de Ponte Nova: uma sonora goleada, de 6 x 0, marcou o clássico. Os gols foram marcados por Joaquim (2), Caburão, João Paulo, Ceará e Cristian (contra). Com o resultado, o São Caetano, que tem o artilheiro da competição, Marfran Gustavo, com 6 gols, garantiu 100% de aproveitamento.
De acordo com a Liga de Desportos Capelinhense (LDC), pela Segundona foram marcados 58 gols em 14 jogos, uma média de 4,14 gols por partida. Já na 1ª divisão, foram 118 gols em 24 jogos, média de 4,92 gols por confronto.
Os próximos jogos são:
8 de setembro, domingo:
Grande final da 2ª Divisão: Atlético do Aparecida X São Caetano, às 15h.
Grande final da 1ª Divisão: Cometa X Independente, às 17h.
Mais informações com Gui do Sadol, presidente da Liga de Desportos Capelinhense (LDC) no (33) 9115-0566.

Revista Avisa

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...