sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Prefeito de Capelinha e pastores decidem criar evento gospel anual

 Evento deve acontecer anualmente no terceiro sábado de setembro
O prefeito de Capelinha, Zezinho da Vitalina, recebeu em seu gabinete na última segunda-feira, dia 23 de setembro, a visita de vários pastores de igrejas evangélicas da cidade. O encontro serviu para estreitar os laços de amizade entre o prefeito e os líderes espirituais, além de discutir sobre a inclusão definitiva de um evento gospel no calendário anual de festas em Capelinha. 
Os pastores também solicitaram ao prefeito mudança na lei municipal criada em 2005, estabelecendo o segundo domingo de setembro como o Dia Municipal do Evangélico. De acordo com a opinião dos pastores esse dia deverá ser no terceiro sábado de setembro, culminando com a programação festiva anual. O prefeito e os vereadores presentes ao encontro acataram a proposta dos pastores e confirmaram a apresentação de uma emenda para modificação da lei municipal. 
Durante o encontro, os pastores também decidiram criar uma associação para receber subvenções e coordenar o evento gospel a partir de 2014.
Fonte: www.aranasfm.com.br

3 comentários:

Anônimo disse...

pois é, o meio gospel hipócrita, onde cada um cuida do seu pedacinho, do seu gueto, e ai de quem tocar nele, agora quer ter uma festinha particular pra passarem uma imagem que se amam e que são unidos, e claro, os políticos que não são bobinhos, querem ganhar alguma coisa com isso, ou seja, muitos votos nas eleições. Se merecem mesmo!

Anônimo disse...

Só tem malandro tocando o gado, digo, povo. E para onde? Nem eles sabem.

jose antonio alves disse...

So querem ficar ricos os pastores,verdadeiro negócio virou a religião pra eles,uns espertos..

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...