quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Angelândia está entre as 100 cidades mais sustentáveis do Brasil

sustentavel
Angelândia, Alto Jequitinhonha é uma das 100 cidades mais sustentáveis do País
A Associação Nacional de Prefeitos e Vice Prefeitos da República Federativa do Brasil (ANPV) anualmente elege as 100 cidades mais sustentáveis do Brasil para o Prêmio ANPV.
A pesquisa analisa 17 critérios que envolvem implementação de políticas públicas voltadas parasaúde, educação, cultura e meio ambiente, além da administração e gerenciamento estratégico da gestão municipal em 2013. Neste ano, o município de Angelândia, Alto Jequitinhonha é uma das cidades destaques na premiação.
thiagoO prefeito de Angelândia Thiago Pimenta de apenas 29 anos vem se destacando no cenário político do país como um exímio gestor público, este ano já foi condecorado com a Medalha JK pela excelente administração a frente do Município sendo reconhecido como exemplo de gestor público no país,  agora receberá mais um prêmio pela gestão eficiente colocando Angelândia como uma das 100 cidades mais sustentáveis do país.
Thiago Pimenta também é presidente da AMAJE (Associação dos Municípios do Alto Jequitinhonha) onde representa 23 municípios do vale.
Prêmio ANPV 2013


Dirigido às representantes das 100 cidades mais bem avaliadas e sustentáveis de todo o Brasil. A cerimônia de entrega do prêmio no dia 27 de novembro em Brasília, no auditório do Senado Federal.
premioSegundo os organizadores, as 100 cidades brasileiras a serem contempladas com o Prêmio ANPV 2013 foram avaliadas quanto aos seus projetos sociais, administrativos e relativos à sustentabilidade.
Na avaliação, também foram levados em conta as medidas tomadas pelas administrações públicas que visaram eficiência, redução de desperdício e diminuição da burocracia.
A ANPV vai premiar também personalidades que contribuíram para a afirmação da luta municipalista e outras que se destacaram no cenário nacional e regional por todo o Brasil. A ANPV é a única entidade oficial classista de prefeitos e vices, funcionando neste modelo de gestão com sedes em Brasília, São Paulo e representantes em todas as regiões do País.
PORTAL ARANÃS

3 comentários:

Joaquim francisco assis disse...

Parabéns menino,você esta sabendo honrar os votos recebidos,pois está sendo um ótimo Prefeito,continue assim,você vai longe viu?

carlos antonio meira disse...

Já com Capelinha nunca acontece isto,só prefeito ruim ultimamente ,mas que coisa hein?

José barbosa alves disse...

Este vai ser o nosso Deputado futuramente com certeza,vai ter nome bom,em um ano já mostrou muito bom de serviço,parabéns THIago

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...