segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Copa Aranãs FM: Definidos três confrontos

Na foto acima, o Independente de Capelinha
Rodada teve 21 gols em 4 partidas
Após a oitava rodadas da primeira fase da Copa Aranãs FM, sete times estão classificados para a próxima fase e três confrontos estão definidos: Vila Nova e Cerrado de Turmalina, Aranãs e Atalanta de Malacacheta e Capivari e Juventude. Falta apenas a definição da equipe que vai pegar Novo Cruzeiro, sendo CFC de Carbonita ou Independente de Capelinha. No domingo, dia 27 de outubro, o Vila Nova goleou o Cometa por 4 a 1; o CFC de Carbonita perdeu, em casa, para o Independente de Capelinha por 4 a 3; Novo Cruzeiro goleou o Estrela por 8 a 0 e o Cerrado venceu Lagoa Grande por 1 a 0.

No Grupo A, o Vila Nova lidera com 13 pontos, seguido pelo Juventude com 12 pontos. No Grupo B, o Aranãs lidera com 12 pontos ganhos, seguido pelo Independente de Capelinha com 7 pontos e pelo CFC de Carbonita com 6 pontos. No Grupo C, o Capivari lidera com 7 pontos, seguido pelo Cerrado de Turmalina também com 7 pontos, mas o Capivari tem vantagem no saldo de gols. No Grupo D, Novo Cruzeiro lidera com 9 pontos, seguido pelo Atalanta de Malacacheta também com 9 pontos, mas Novo Cruzeiro tem vantagem no saldo de gols.

Próxima Rodada
Dia 03/11 – Domingo – 17:00 horas
Em Capelinha: Independente X CFC de Carbonita


Segundo a organização da Copa, dependendo das negociações com os times nesse início de semana, alguns jogos da próxima fase podem acontecer no próximo domingo dia 3.
Aranãs FM - SITE www.aranasfm.com.br 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...