quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Copa Aranãs FM: Vila Nova, Aranãs, Atalanta de Malacacheta e Novo Cruzeiro já classificados

Confira ainda os próximos jogos
Após cinco rodadas da Copa Aranãs FM, Vila Nova e Aranãs de Capelinha, Cerrado de Turmalina e Novo Cruzeiro já garantiram vagas para a próxima fase da competição. Vila Nova e Cerrado de Turmalina são as únicas duas equipes invictas.

No sábado, dia 12 de outubro, o Independente de Capelinha venceu o Atalanta de Itamarandiba por 2 a 0.

No domingo, dia 13, o Aranãs venceu o CFC de Carbonita por 2 a 1; o Independente de Itamarandiba e o Vila Nova de Capelinha empataram em 2 a 2; o Juventude de São João venceu o Cometa de Capelinha por 3 a 0 e o Atalanta de Malacacheta venceu Novo Cruzeiro por 2 a 0.

No Grupo A, o Vila Nova lidera com 10 pontos ganhos, seguido pelo Juventude de São João com 9 pontos ganhos. No Grupo B, o Aranãs lidera com 12 pontos ganhos, seguido pelo Independente de Capelinha com 4 pontos ganhos, mesma pontuação do Atalanta de Itamarandiba, porém com melhor saldo de gols. No Grupo C, o Cerrado de Turmalina lidera com 4 pontos ganhos, seguido pelo Capivari (também com 4 pontos, porém com saldo de gols menor). No Grupo D, o Atalanta de Malacacheta lidera com 9 pontos ganhos, seguido por Novo Cruzeiro com 6 pontos ganhos.

Próxima Rodada
Dia 19/10 – Sábado – 20:00 horas
Em Capelinha: Capivari X Cerado (Tur.)

Dia 20/10 – Domingo – 16:00 horas
Em Itamarandiba: Atalanta X CFC Carbonita
Em São João: Juventude X Independente (Ita.)
Em Novo Cruzeiro: Novo Cruzeiro X Estrela (Cap.)
Site: WWW.ARANASFM.COM.BR 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...