domingo, 27 de outubro de 2013

DESABAFO!


Por: Tadeuzinho (Vereador) 

Com todo respeito aos médicos profissionais e humanos que não se encaixam no que eu vou falar! Existem varias exceções!

Ontem estive no hospital para tentar resolver uma situação muito seria. Um rapaz de 26 anos está com um problema grave de saúde e precisa de tratamento urgente, tratamento esse que não poderia acontecer em Capelinha, e então o rapaz recebeu um encaminhamento para BH URGENTE.

 A ambulância foi providenciada, o motorista estava de prontidão na expectativa de conduzir o paciente o mais rápido possível para que o estado dele não se agravasse. 

Mas tinha um, porém, FALTAVA UM MÉDICO PARA ACOMPANHAR O PACIENTE, que segundo informações não poderia ir sem que um médico o acompanhasse. Muita gente procurou vários recursos, o enfermeiro chefe tentou contatar inúmeros médicos, mas nenhum podia ir por inúmeros motivos, alguns motivos insignificantes, outros realmente não podiam por um motivo justo, como por exemplo, Dra. Enda que estaria de plantão a noite e o dr. Givago que não se encontrava na cidade e alguns outros que não me lembro o motivo. Mas e aí onde fica o juramento dos profissionais da medicina? 

E o paciente em estado grave, como fica? Infelizmente temos como "Médicos" em muitas cidades como também em Capelinha, um monte de playboy que só se formaram pela grana, pelo dinheiro, que não têm empatia! E se fosse um filho ou um irmão deles? 

Tomariam a mesma decisão? NÓS DE CAPELINHA ESTAMOS CANSADOS! Sem contar a falta de organização do Hospital que não tem alguém de plantão para esses casos urgentes! 

Repito: ESTAMOS CANSADOS! 

Para finalizar, o paciente em estado grave saiu de Capelinha sem acompanhamento médico, mas Graças a Deus que temos alguns anjos no hospital que se chamam enfermeiras ou técnicas de enfermagem, que mesmo ganhando muito pouco comparado ao que elas merecem, tratam os pacientes com muito carinho e amor e acompanharam o paciente até a BH, aonde ele chegou muito bem Graças a Deus! Deixo aqui o nosso agradecimento a elas!!!
  
MÉDICOS! PAREM DE TRABALHAR SIMPLESMENTE PELO DINHEIRO! AMEM A PROFISSÃO E SE COLOQUEM NO LUGAR DAS PESSOAS! VOCÊS ESTÃO CUIDANDO DE VIDAS! SEJAM MAIS HUMANOS!!! ESTAMOS CANSADOS

30 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tadeu ai vc pegou pesado, o dono da pagina esta querendo te promover de qualquer jeito, viu que a briga entre o Luciano e a medica deu ibope ai vc vem com essa ai, para com isso, vai trabalhar e para de querer aparecer... (quero ver se vai publicar)

Anônimo disse...

absurdo desses profissionais que visa somente o dinheiro , e não liga pela vida de ninguém , vc esta de parabéns Tadeuzinho, continue assim...

Anônimo disse...

Absurdo é a pessoa querer se promover nas costas dos outros.

Vereador Heliene Nova Serrana MG disse...

ainda bem que vcs tem o hospital , e tem ambulância motorista a plantão ...imagina nós aqui não temos hospital temos ele particular 200,00 a consulta e nem motorista de plantão o problema ai e mais simples pq a prefeitura esta fazendo a parte dela o problema ai e os medico nos aqui e falta medico e falta hospital... nova serrana..

Anônimo disse...

nossa capelinha esta de parabéns tem toda essa estrutura para a população.vocês ainda reclamam :

Anônimo disse...

Esses vereadores de capelinha são muitos engraçados eles acham que o povo é bobo.

Anônimo disse...

a prefeitura também não está fazendo a parte dela não amigo Heliene Nova Serrana! Vem e Vê... É só fazer uma pesquisa com a população pra você conhecer a insatisfação do nosso povo! Nessa situação especifica o povo deu sorte, mas é uma em mil!

Anônimo disse...

Importante que saibamos de onde vem ? como vem ? qual o processo de envio, para essas pessoas que não tem nenhum calor humano e capacidade para desempenhar suas funções.Aliás poderia se cobrar uma lei municipal com imposto adequado sobre consultórios particulares, o dinheiro poderia ser destinado e voltado para a saúde do município.Na verdade estamos sofrendo uma grave crise no corpo clínico no Vale do Jequitinhonha,exclusivamente em Capelinha e Turmalina,em Turmalina já ouvi casos de faltar vacina anti-tetânica, cilindro de oxigênio para viagem de urgência, sem contar receptividade amargosa de algumas enfermeiras e médicos, que quando o paciente chega,é como se joga-se um saco de lixo fedido e deteriorado dentro do consultório de triagem ou consultório.

Rosilene Pinheiro disse...

A um ano atrás tive uma neuropatia e perdi o movimento do pé e pedaço da perna. Fui ao hospital 3 vezes sentindo uma dor horrível e o primeiro medico que me atendeu me deu uma vitamina rsrsrs o segundo me mandou procurar meu reumatologista em sete lagoas e por fim o terceiro queria me passar um antidepressivo. Graças a Deus um FARMÁCEUTICO me ajudou e me disse que remédio eu teria que tomar que era um remédio a base de morfina e assim consegui suportar a dor para viajar pra consultar. Ate hoje não tenho a sensibilidade total do pé e aprendi que eu nunca devo r ao hospital procurar ajuda. Meu reumatologista me disse que eu deveria ter sido internada pois a artrite estava prestes a atacar meus orgãos.

Anônimo disse...

Deixa eu ver se entendi....Um político dizendo que médico e mercenário.....realmente está havendo uma inversão de valores aqui. Todo profissional independente da ocupação deveria ser bem remunerado. No momento em que um vereador com um discurso pobre e demagógico e com vencimentos mensais acima de 6.000,00 em uma cidade com tamanha diferença social me parece um pouco estranho. Mas diante de um discurso tão prolixo e contraditório,Que isto sirva pelo menos de reflexão do que a sociedade anseia de uma classe política que a reflete.

Anônimo disse...

Vai me desculpar vereador, penso que o senhor extrapolou. Desse jeito o senhor não chega a lugar algum. O caso especifico do hospital, é uma médica que maltrata as pessoas. Saúde esta ruim é no Brasil inteiro.
Suelí fernandes
piedade

Anônimo disse...

Esses médicos deveriam passar por período probatório da população, se a população aprovar fica, se não, substitua imediatamente.....

Anônimo disse...

Falta vocação.
O estudante escolhe o curso já pensando no quando vai ganhar quando formado. Se esquece que em toda profissão existe osso prá roer e que se não tiver vocação não conseguirá desempenhar bem as suas funções. Além disso, existe o problema da inversão de valores na nossa sociedade. O que vale mais: o ser humano? o dinheiro? o sexo? as bundas?... Precisamos redefinir a nossa escala de valores.

Anônimo disse...

Nossa seu vereador parece que vc continua dando tiro no próprio pé, parece que vc ja esta no esquecimento e vem querer soltar essa para voltar a midia, me desculpa mas essa foi muito ruim. Trabalhe e nao tente crescer nas costas dos outros.

Marlene Alves da Cruz
R Gov Valadares
Capelinha

Anônimo disse...

Que me desculpe o dono, mas esse blog ta virando um palanque politico, p/ tadeu e luciano. Não é assim que funciona, como vc sr. vereador, os medicos tem seus compromissos, cobre entao a quem couber a contratação de medicos, nao venha com esse marketing eleitoreiro desmerecer os grandes profissionais que tem aí em capelinha.

George Antônio disse...

O sr vereador usa da internet para mostrar problemas que sao de capelinha. Por que nao usa seu "poder", como eleito pelo povo, para RESOLVER os problemas da cidade?

Antonio Ermirio disse...

Os vereadores deveriam fazer curso sobre políticas sociais: saude e educação, pelo menos. O orgao responsavel por fazer o TRANSPORTE de pacientes e' o Estado (via SAMU) e o município. O obvio e' observar q todas as ambulâncias pertencem ao municipio e ao Estado e NENHUM hospital publico de minas gerais possui ambulancias.

Anônimo disse...

Na verdade saúde ruim existe em todo lugar do Brasil o que esta acontecendo em capelinha e uma medica sem educação que esta atendendo a população de qualquer jeito.agora eu pergunto coloco aquela fundação pra que?não era pra melhoria o que anda fazendo a administração que ainda não viu tanta reclamação a respeito da mesma,medico bom tem em capelinha deve e se foca realmente em que esta o problema em vez de fica falando por ai o que todos já sabem.E se não e a fundação que coloco a quela sem educação onde ela que não e o lugar dela que a prefeitura faça cumpre as suas obrigações.pois quem paga o salario dela e não só dela e a população

Anônimo disse...

tadeuzinho como o meu pai dizia boca fechada não entra mosquito ,esqueçe saude,educação transporte é um cançer nacional a maior prova e a dilma que esta importando medicos cubanos e voçes abri o olho na hora que a presidenta comerçar a importa politicos.kkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Mas o Tadeuzinho tentou pegar carona no ibope que deu o Luciano com aquela sem educação da medica, agora jogando para os outros medicos, ele poderia ficar calado que ganhava mto mais. Tudo que coloco no site nao esta sendo publicado, pois estou indo contra as atitudes do Tadeu e o moderador do site so esta querendo belas palavras. Sera que vai ser publicado?
Eduardo Pinheiro Rocha
Rua Belo Horizonte
Capelinha.

Anônimo disse...

DESABAFO!
As vezes me preocupo com o futuro politico de nosso país. Ao ler o desabafo do jovem vereador Tadeu, que aparentemente tem boas intenções, vejo que o oportunismo e a imaturidade coloca em risco uma boa vocação. Nosso país está passando por um momento de crise em todos os níveis institucionais, onde os principais vilões são os políticos. A saúde está um caos e os médicos são colocados como os "lobos" e o governo tão bonzinho como o "cordeiro". Assim como na Alemanha nazista, Hitler transformou os judeus em "lobos". Todos nos sabemos que os reais problemas na saúde pública são a falta de investimentos em infraestrutura, medicamentos, desvio de dinheiro público e carreiras para os profissionais da área. Discursos demagógicos e ofensivos aos médicos que foram comparados pelo nosso ilustre vereador de "...um monte de playboy que só se formaram pela grana..." só vem reforçar que necessitamos sim!!!! de políticos mais capazes e sensíveis aos problemas de seu povo. Me sinto envergonhado e peço desculpas aos médicos de Capelinha que trilharam uma história de entusiasmo e amor ao próximo.

Anônimo disse...

GRAÇAS A DEUS,CAPELINHA NÃO TEM BONS POLITICOS,PARECE UMA SINA, MAS MEDICOS NOS TEMOS, VOU DAR NOMES DE ALGUNS QUE SAO MUITO PROFISSIONAIS, DEDICADOS E HUMANOS, ALEM DE MUITO COMPETENTES:DRS EDSON,JEDSON,MARCONE,MAGNO,MARINA,JIVAGO,CLAUDIO,FERNANDA DENTRE OUTROS.
NÃO ADIANTA AGORA FICAR DENEGRINDO A IMAGEM DE TODOS POR CAUSA DE UMA MAL EDUCADA QUE TEM LA,MELHOR SERIA SE O TADEUZINHO E O LUCIANO TOMASSEM PROVIDENCIAS PARA A DISPENSA DESSA PROFISSIONAL MAL PREPARADA OU MAL AMADA,EM VEZ DE FICAR GENERALIZANDO.

Anônimo disse...

CONVOCAÇÃO GERAL !!!!!!!!!
GENTE VAMOS MANIFESTAR PACIFICAMENTE, COM FAIXAS, APITOS E FAZER UMA CAMINHADA SIMBÓLICA SENTIDO HOSPITAL, CONVOCAR TODA IMPRENSA ,ALTEROSA,GLOBO MINAS,BAND MINAS,ESTADO DE MINAS, SUPER NOTÍCIA, E TODA IMPRENSA..., PEDIR A RETIRADA DA MÉDICA E MELHORAMENTO DO HOSPITAL,SOLICITAR UMA MOBILIZAÇÃO TOTAL, AI AS COISAS MUDAM.....

Anônimo disse...

Vejo na maioria dos comentários uma forma direta indireta de ataque a postura do vereador Tadeuzinho , agora o que temos que observar que o dito salário de 6.000 realmente é esorbitantante , mas na verdade esse salário não foi o vereador quem escolheu e sim a população quem deu esse direito a ele através da confiança do volto, e adimiro até agora fielmente todas atitudes adotadas pelo sr vereador..continue assim ....
Danielzinho dopiedade

Anônimo disse...

Para prefeito votem Gelson Cordeiro (bizerrão) 22.

mais saúde, educação e grana para os parentes dele.


Anônimo disse...

FICO FELIZ COM A REPERCUSSÃO DO ASSUNTO "DESABAFO" O QUE DEMOSTRA UMA EVOLUÇÃO DA SOCIEDADE EM BUSCA DE MELHORIA PARA TODOS, ANTES OS ASSUNTOS MAIS DISCUTIDOS ERAM A VITÓRIA OU DERROTA DO GALO OU CRUZEIRO, DO ARANÃS OU DO CAPIVARI, É IMPORTANTE PARA O CRESCIMENTO ESSA DISCUSSÃO, MAS É PRECISO TOMAR CUIDADO NA HORA DE GENERALIZAR, NÃO CONCORDO COM ALGUNS COMENTÁRIOS QUE VEEM NO COMENTÁRIO DO TADEUZINHO UMA BUSCA POR ESPAÇO PARA APARECER E TAMBÉM NÃO CONCORDO COM TADEUZINHO QUANDO ELE GENERALIZA E TENTA DESQUALIFICAR OS MÉDICOS "PLAY BOYS". COM EXCEÇÃO DE ALGUNS TRABALHOS VOLUNTÁRIOS TODOS TRABALHAM POR DINHEIRO, POIS É ATRAVÉS DELE QUE DAMOS SUSTENTO A FAMÍLIA. EM RELAÇÃO AO ASSUNTO ESPECIFICAMENTE ACHO QUE O FALTA É UM MAIOR CONHECIMENTO POR PARTE DO VEREADOR DE QUEM SÃO VERDADEIRAMENTE RESPONSÁVEIS PELOS SERVIÇOS ORA RECLAMADOS, TRANSPORTE DE PACIENTES , BEM COMO PLANTÕES É DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DO HOSPITAL, POR TANTO FICAR "GARIMPANDO" MÉDICOS PARA EFETUAR VIAGEM DE ACOMPANHAMENTO NÃO É ATRIBUIÇÃO DE VEREADOR, A ATRIBUIÇÃO DO VEREADOR É A DE FISCALIZAR A ANDAMENTO DO SERVIÇO PRESTADO A COMUNIDADE E EXIGIR A QUEM LHE CABE MELHORIA NA PRESTAÇÃO DO SERVIÇO.

Anônimo disse...

SE O DONO DO BLOG NAO ACEITA A VERDADE PQ CRIOU O BLOG SE ELE É A FAVOR DA POPULAÇAO OU DE MEIA DUZIA DE POLITICOS SERA QE ELE É MAIS UM BIZIRAAAOOO ESTAMOS MUDANDO DE BLOG POIS QEREMOS UM QE ACEITE A VERDADE DO POVO E NAO DESES SARFADOS QE CHAMAM DE POLIUTICOS CHEGA DE CONRUPÇAO VAMOS FAZEWR UMA JAYULA PROS LADOES VALEUUU ZE RUELA

Anônimo disse...

SE O DONO DO BLOG NAO ACEITA A VERDADE PQ CRIOU O BLOG SE ELE É A FAVOR DA POPULAÇAO OU DE MEIA DUZIA DE POLITICOS SERA QE ELE É MAIS UM BIZIRAAAOOO ESTAMOS MUDANDO DE BLOG POIS QEREMOS UM QE ACEITE A VERDADE DO POVO E NAO DESES SARFADOS QE CHAMAM DE POLIUTICOS CHEGA DE CONRUPÇAO VAMOS FAZEWR UMA JAYULA PROS LADOES VALEUUU ZE RUELA

Anônimo disse...

SE O DONO DO BLOG NAO ACEITA A VERDADE PQ CRIOU O BLOG SE ELE É A FAVOR DA POPULAÇAO OU DE MEIA DUZIA DE POLITICOS SERA QE ELE É MAIS UM BIZIRAAAOOO ESTAMOS MUDANDO DE BLOG POIS QEREMOS UM QE ACEITE A VERDADE DO POVO E NAO DESES SARFADOS QE CHAMAM DE POLIUTICOS CHEGA DE CONRUPÇAO VAMOS FAZEWR UMA JAYULA PROS LADOES VALEUUU ZE RUELA

Anônimo disse...

BOM E VALIDO A RECLAMAÇÃO MAIS HOJE EM DIA TODOS OS SETORES PUBLICOS SÃO ASSIM , OS FUNCIONARIOS LIDÃO COM A POPULAÇÃO COMO SE TIVESSE FAZENDO UM FAVOR E NÃO TIVESSE RECEBENDO PARA ISSO. AGORA TA MAIS QUE CLARO QUE VOCê ESTA QUERENDO SE PROMOVER COM A TRAGEDIA DOS OUTROS FICA CLARO QUE COMO SEU FIEL AMIGO LUCIANO VOCÊ TAMBEM ESTA QUERENDO NADA MAIS QUE IBOPE,FAZ ISSO NÃO TRABALHA CALADO DEIXE QUE OS OUTRO COMENTEM O SEU TRABALHO. (AGORA RESTA SABER SE MEU COMENTARIO VAI SER PUBLICADO OU NÃO )

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...