quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Eros Biondini faz visita surpresa ao Ninho da Águia e vira torcerdor do Indé



O secretário de Estado de Esportes e Juventude, Eros Biondini, esteve na região no último dia 13 de outubro, em visita surpresa ao Centro Esportivo Dr. Pedro Vieira - Ninho da Águia, centro de treinamento e lazer aos cuidados do Independente Esporte Clube localizado no bairro Vista Alegre, em Capelinha. O político, que é também cantor católico, da TV Canção Nova, aproveitou que faria show em Chapada do Norte, na Festa do Rosário dos Homens Preto, e esticou a viagem até a terra do café. “A diretoria do Independente já mantém contato com o secretário Eros Biondini há certo tempo, e sempre que vamos a Belo Horizonte, ele nos recebe com a maior prontidão. Mas o que nos impressionou dessa vez é que foi uma surpresa, preparada por ele para nós. Ficamos muito lisonjeados”, comenta José Agnaldo Pereira, o Gui do Sadol, que faz parte da diretoria do Independente e é também o presidente da Liga de Desportos Capelinhense (LDC).

A visita de Eros Biondini coincidiu com três vitórias do Independente, nas categorias principal, juvenil e infantil, sendo a primeira na Copa Aranãs e as demais no Campeonato Municipal de Base de Capelinha. “Que ele venha mais vezes, inclusive para assistir aos nossos jogos. Afinal de contas, não é todo dia que se recebe a visita do chefe da Secretaria de Estado de Esportes e Juventude de Minas Gerais”, comenta Gui do Sadol. O presidente da LDC conta ainda que o Independente já possui alguns projetos aprovados e prestes a serem liberados pela Secretaria de Estado de Esporte e Juventude (SEEJ-MG) para o Centro Esportivo Dr. Pedro Vieira - Ninho da Águia. “Mesmo não sendo uma visita oficial, foi importante para todo esporte capelinhense, pois com a aproximação do secretário já vemos uma possibilidade de mais recursos para o esporte. Inclusive a LDC já protocolou 2 projetos na SEEJ-MG psra aquisição de materiais esportivos a serem distribuídos às equipes filiadas e também um outro projeto para concretizar realização de eventos esportivos. 

Esperamos que o secretário Eros Biondini, nessa visita, possa ter visto nossa necessidade de uma maior apoio por parte do governo estadual”, salientou Gui.
A diretoria do Independente presenteou o secretário de Estado com a nova camisa oficial do time e Eros, agradecido, elegeu o Independente como seu clube favorito no Vale do Jequitinhonha.

Fonte: Revista Avisa

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...