quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Igreja evangélica é invadida por ladrões na cidade de Itamarandiba MG

A nossa reportagem foi até a igreja Congregação Cristã no Brasil, situada à Rua Progresso no bairro Primeiro de Maio, onde teve suas dependências invadidas por ladrões, provavelmente na madrugada desta terça para quarta-feira 16/10, isso por que membros da igreja só estiveram no local na tarde desta quarta-feira para trabalhos rotineiros no templo, e quando chegaram se depararam com sinais de arrombamento.
Durante a ação, os criminosos teriam entrado pelos fundos da igreja, por cima do telhado e descido em um corredor que dá acesso ao interior das dependências da Congregação.
Uma segueta que estava em uma caixa de ferramentas foi usada para serrar o cadeado de um portão que dá acesso ao escritório da administração. Dentro da sala o cofre foi revirado e documentos como notas fiscais estavam espalhadas pelo chão. Um computador teve o monitor tirado do local, além das gavetas terem sido violadas, janelas e portas foram arrombadas.

O prejuízo teria sido de apenas algumas moedas que estavam no cofre, e a porta que estava destruída, não há suspeitos na ação criminosa. Há mais de três anos, a mesma igreja teria sido invadida, na época sofreu um prejuízo de mais de 4 mil reais, após o incidente, a administração da igreja resolveu não deixar mais dinheiro dentro das dependências da Congregação.
Os bandidos perderam o respeito com templos religiosos, no mês de junho a igreja Assembléia de Deus da Missão, foi alvo de vandalismo e teve prejuízo de portas arrancadas, a igreja católica de Santa Luzia próximo ao hospital Itamarandiba, também este ano, sofreu com atos de ladrões por duas vezes.
Fonte: Itamarandiba Hoje

4 comentários:

José cordeiro da silva disse...

Mas que cofre bem vagabundo este,conseguiram abrir quase sem danificar ele,devia ter alguns reais aí dentro deste cofre,não querem e falar,virou negócio mesmo a igreja evangélica,até cofre tem pra guardar os reais que eles gostam...

Anônimo disse...

Cofre é coisa do passado, o negócio é transferir para o vaticano,lá a farra é boa,desvio de dinheiro e muito mais...rs rs. Veja no site abaixo :
FONTE : http://www.tribunadonorte.com.br/noticia/monsenhor-e-preso-por-desvio/254277

Anônimo disse...

O povo perdeu mesmo o respeito o Temor de Deus, que não acredita em nada, deveria ficar calado ao invés de ficar fazendo piada com certos episódios de Vandalismo que presenciamos nos dias de hoje.

Anônimo disse...

itamarandiba tem de tudo ,disse que a cidade esta igual o morro do alemão no rio de janeiro.
uma cidade pequena com essas fama o governo mineiro falar que gastou 600.000.000,00 com a segurança em minas dever ser a segurança dele e seus acessores

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...