segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Paiol Velho: ESQUECERAM DE NÓS!



Nesse final de semana, estivemos em Paiol Velho (Vila Dom João Pimenta) que fica entre Capelinha e Resplendor e recebemos vários pedidos de ajuda dos moradores. Eles afirmam que há anos a Comunidade vem sofrendo com o total descaso e abandono por parte das autoridades. Segundo os moradores alguns problemas recorrentes na vila precisam urgentemente ser resolvidos:

01-     A caixa de Água que abastece as casas, devido à falta de limpeza nos equipamentos, não está sendo suficiente para fornecer água para as casas que foram construídas nas partes mais altas. Sendo assim, as pessoas precisam andar a pé, uma longa distancia para buscar água nas casas de parentes e amigos.
02-A água da caixa está chegando até as casas com sujeira, insetos e até animais mortos, colocando a saúde das crianças e dos moradores em risco.

03-Quando chove forte, a água do brejo se excede chegando até a invadir algumas casas. Recentemente uma pessoa morreu com suspeita de ter sido infectada pela água contaminada, após passar quase a noite toda tentando tirar a água de dentro de sua casa. No dia seguinte, ela teve febre forte, foi levado ao Hospital, mas não resistiu.

04- A rua principal da Vila precisa urgentemente de reparos. Está quase intransitável.   

Obs.: Esses são apenas alguns problemas mais urgentes relatados pelos moradores e que estão afetando a população daquele lugar.  

7 comentários:

Anônimo disse...

Políticos em geral, só pensam em si. Não fazem nada em prol da população.Quando tiver perto das eleições, eles vão para lá, na maior cara de pau pedir votos.

Anônimo disse...

CADE O PREFEITO DA CIDADE DE CAPELINHA,NESTA HORA TODO MUNDO SOME !!!!QUE VERGONHA

Anônimo disse...

O povo de la merece respeitoo,cade os politicos que foram eleitos??o povo de paiol velho tambem e gentee .faz alguma coisa administraçao

Anônimo disse...

Nao so paiol velho e sim todo o municipio de capelinha apos a morte de dr pedro a cidade esta sem administraçao acorda prefeito

Anônimo disse...

roubar voces sabem .cambada de sem vergonha

Anônimo disse...

roubar voces sabem .cambada de sem vergonha

Anônimo disse...

Capelinha está mesmo passando por uma situação horrível. Acorda população Capelinhense, está na hora de tentar mudar isso. Não tem como ter uma vida digna sem tanto planejamento e falta de infraestrutura.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...