terça-feira, 22 de outubro de 2013

Programa Manhã Sertaneja e ouvintes da Aranãs FM arrecadam mais de oito mil reais em uma grande campanha

Para vereador Cleuber Luiz essa foi uma história de muita emoção e superação 

Na manhã dessa terça feira (22) uma família procurou a rádio Aranãs FM para pedir ajuda. D. Andréia, como é conhecida tem cinco filhos, sendo que duas meninas necessitam de cuidados especiais. 

O radialista e vereador Cleuber Luiz, que apresenta o programa manhã sertaneja se disponibilizou a fazer uma campanha para angariar recursos financeiros que serão utilizados na compra dos equipamentos para Angélica de oito anos e a pequena Rayssa de seis anos que nasceram com necessidades especiais.

A família precisava de vários recursos para cuidar das duas crianças:

-Reforma da cadeira + acessórios, estabilizador com mesa reclinável e rodízio projetado, cadeira de banho e equipamentos terapêuticos. 

O valor total dos equipamentos fica em R$ 7.145.00. Durante a campanha as pessoas se comoveram e compareceram no prédio da Emissora, doaram e o resultado foi uma arrecadação de mais de R$ 8.000,00.

Sendo que mais de cinco mil reais, foram entregues ainda pela manha á família de dona Andreiá, pelas mãos do próprio Cleuber Luiz. A pedido de Dona Andréia será aberta uma conta bancaria para ser feito o deposito de toda a arrecadação e posteriormente a compra dos equipamentos.
                                   População acorda com ar solidário e comparece para fazer doações 

2 comentários:

Ivanilde Soalheiro disse...

Torci para que conseguissem... É Deus se manifestando nos corações de boa vontade...

Anônimo disse...

Boa atitude, parabéns ao povo de Capelinha, sem orgulho, hospitaleiro e gentil.....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...