sábado, 12 de outubro de 2013

Sobre mau cheiro no centro de Capelinha


Em nota oficial, enviada à redação da Revista AVISA, a Companhia de Saneamento de Minas Gerais (Copasa) assim respondeu sobre o mau cheiro que acomete o centro de Capelinha, na avenida Clóvis Pimenta, nos arredores da Caixa Econômica Federal:
“A Companhia de Saneamento de Minas Gerais (Copasa) informa que as obras para correção da estrutura da rede coletora de esgoto no Centro de Capelinha já estão em andamento. Serão implantados 300 metros de rede coletora de esgoto na Av. Clóvis Pimenta de Figueiredo e mediações da Barraginha, amenizando os impactos ambientais na região e contribuindo para a melhoria da qualidade de vida da população. Atualmente, as obras encontram-se em fase de levantamento topográfico. A previsão é que a correção da rede seja concluída em março de 2014”.
Na foto, bueiro na esquina de uma farmácia, onde concentra a maior parte do mau cheiro na avenida Clóvis Pimenta, no centro de Capelinha

REVISTA AVISA

3 comentários:

Anônimo disse...

Enquanto a cidade fica a merce de auxilio . o prefeito fica posando em jornais e tirando o feriado do trabalhador e esse nao consegue se reeleger de novo graças a deus!!!!

Anônimo disse...

E O PREFEITO TEM MUITAS ENTREVISTAS EM JORNAIS,FICA MUITO PREOCUPADO EM TIRAR O FERIADO DO TRABALHADOR TALVEZ POR ISSO ELE NAO TEM TEMPO DE CUIDAR DA CIDADE E DE SUAS REALMENTES OBRIGAÇOES...

Anônimo disse...

CADE O DIREITO DE SE EXPRESSAR QUE O AUTOR DO BLOG NAO DEIXA

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...