terça-feira, 29 de outubro de 2013

Um deus obcecado por dinheiro e poder...


Por Aléquison Gomes

Sempre me mandam aqui no face, algumas matérias ou vídeos de pastores cometendo absurdos em suas igrejas, para atrair fiéis... Isso não é novidade.

Que me perdoem os amigos evangélicos que apoiam essas coisas. Mas esse deus apresentado em muitos lugares por ai se parece mais com o capeta.

Um deus que castiga quando não se dá dinheiro em uma instituição, um deus que amaldiçoa quando não se anda na linha, um deus que está assentado em um trono distante dos homens, procurando erros para punir e emitir juízos.

Um deus que gasta boa parte do seu tempo preocupado com a quantidade de cerveja que o sujeito bebeu no final de semana, um deus que posiciona contra as alegrias da vida, um deus que expõe possessos ao ridículo ao fazerem falar em rede nacional de TV.

Perdoem-me a sinceridade! Mas esse deus obcecado por dinheiro e poder, não tem nada a ver com o Deus revelado em Jesus, como podemos ver no Novo Testamento.


O Deus revelado em Cristo, anda com gente estranha, perdoa pecados, procura entender as mazelas humanas, estabelece amizades com gente simples e estende às mãos aos marginalizados... sem propor barganhas ou cobrar nada em troca! 

3 comentários:

Anônimo disse...

As escrituras nos diz que no final dos tempos haverão falsos profetas e enganaram a muitos, usam a palavra de Deus para vender prosperidade.Agora você vem falar do pecado amigo,Jesus repudia o tempo todo o pecado,e igreja que não fala contra o pecado não é igreja, e pode ser apenas um clube social, Jesus nos ensina que nossa luta é o tempo todo,é da carne contra o espírito.
Que deus é esse que aceita pecado amigo ? Creio que não seja o poderoso JESUS CRISTO.
GOSTARIA QUE COMENTA-SE NESTE SEU BLOG ESTES SITES ABAIXO :

http://gazetaonline.globo.com/_conteudo/2013/07/noticias/cidades/1455141-padre-acusado-de-ostentar-diz-que-carro-de-luxo-e-para-servico.html

http://jovempan.uol.com.br/noticias/brasil/padre-e-condenado-por-desviar-dinheiro-de-capela.html

http://blogs.estadao.com.br/fausto-macedo/relatorio-da-pf-aponta-patrimonio-de-padre-acusado-de-desvio-de-verbas-do-ministerio-do-trabalho/

http://www.gp1.com.br/noticias/confirmada-denuncia-contra-padre-acusado-de-desviar-dinheiro-da-prefeitura-de-domingos-mourao-256405.html

Anônimo disse...

É proibido falar mal do catolicismo pois lá tudo é permitido, a galera quer falar de jesus e viver no oba oba!!!

Anônimo disse...

Este rapaz do blog me lembra muito Saulo da bíblia,que após suas várias perseguições contra o povo de Deus veio a converter, após Deus manifestar poderosamente em sua vida,passou então a se chamar Paulo o discípulo de Jesus.

E Saulo, respirando ainda ameaças e mortes contra os discípulos do Senhor, dirigiu-se ao sumo sacerdote.
E pediu-lhe cartas para Damasco, para as sinagogas, a fim de que, se encontrasse alguns deste Caminho, quer homens quer mulheres, os conduzisse presos a Jerusalém.
E, indo no caminho, aconteceu que, chegando perto de Damasco, subitamente o cercou um resplendor de luz do céu.
E, caindo em terra, ouviu uma voz que lhe dizia: Saulo, Saulo, por que me persegues?
E ele disse: Quem és, Senhor? E disse o Senhor: Eu sou Jesus, a quem tu persegues. Duro é para ti recalcitrar contra os aguilhões.
E ele, tremendo e atônito, disse: Senhor, que queres que eu faça? E disse-lhe o Senhor: Levanta-te, e entra na cidade, e lá te será dito o que te convém fazer.



Atos 9:1-8

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...