sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Zezé posta foto de cachorrinha abandonada que ele adotou em Capelinha MG


Zezé Di Camargo emocionou seus seguidores ao mostrar a cadelinha Vitória Magnífica, na quinta (03), no Instagram. O cantor a adotou após encontrá-la na porta de um hotel, em Capelinha, no interior de Minas Gerais. 

— Achei essa cadela, na porta de um hotel em Capelinha MG... Os veterinários achavam que ela não sobreviveria. Eu acreditei na cura dela! Estou postando essas fotos, apenas para as pessoas verem e lembrarem, que a vida é sagrada pra todos.

LEIA ABAIXO A MATÉRIA PUBLICADA PELO CAPELINHA.NET NA OCASIÃO

O cantor sertanejo Zezé Di Camargo, (da dupla Zezé Di Camargo & Luciano,) passou por Capelinha no último sábado (27) e se comoveu ao perceber a situação de uma cachorra, sem dono, que ficava diariamente na porta do Hotel Catuaí no Centro de Capelinha. Zezé pegou a cadela e pediu a um veterinário da Cidade para examiná-la. 

O animal foi examinado pelo veterinário Fabio Evangelista que constatou que a cadela estava com cinomose.

Ela ficou internada na clínica Arca de Noé, de domingo a terça feira. Em seguida foi levada para Belo Horizonte e depois para casa do cantor, que adotou o animal.  Zezé Di Camargo, passou por Capelinha com o empresário Tim Soyer.


Um comentário:

Anônimo disse...

Não gosto de sertanejo,mas ele é gostosim........ E parece sre bom NAQUILO ,heheh

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...