segunda-feira, 18 de novembro de 2013

A Mais Bela dos Vales 2013: A Festa Mais Bonita da Região

A Mais Bela dos Vales 2013:  A Festa Mais Bonita da Região
Jovens de 10 cidades disputam o título no dia 7 de dezembro, na Florae, em Capelinha
Quinze jovens disputam a grande final do concurso “A Mais Bela dos Vales 2013″, no dia 7 de dezembro, na Florae, em Capelinha, a partir das 21h. As representantes de dez cidades da região irão desfilar para um corpo de jurado, responsável pela escolha da campeã. As três primeiras colocadas receberão prêmios e terão suas fotos publicadas em uma edição especial do ACONTECE REGIONAL, produzido pela Multideias Comunicação & Marketing, responsável pela realização do concurso.
A festa terá show da Banda Casablanca, de Sete Lagoas, que tem mais de dez anos de estrada. com apresentação em bailes de formatura, casamentos e outros eventos. São 18 integrantes com vasto repertório musical, com cantores e casais de dançarinos. A banda vai se apresentar após o desfile das candidatas.
O buffet está incluído no valor ingresso, com pratos quentes, salgados, petiscos, canapés, além de cerveja Skol, espumante, refrigerante e água à vontade. Um bar à parte irá atender aos convidados que quiserem consumir bebidas de dose. O buffet de Zan Lopes afirma: “Será a melhor festa do ano”.
Antes do desfile oficial, as jovens receberão orientações de modelo profissional. Já está confirmada a participação da modelo Lays Oliveira, da equipe Max BBB, e de Camila Pimenta, da Bravo Models, de São Paulo.

O diretor da Multideias Comunicação & Marketing, João Sampaio, informa que a festa vai entrar para o calendário não apenas de Capelinha, mas de toda a região. E o concurso do ano que vem já está sendo organizado e trará muitas novidades. “A Mais Bela dos Vales tem o objetivo de valorizar a beleza das jovens da região, divulgar as cidades e também é importante atrativo para a leitura do jornal”, declara.
Candidatas desfilam com as melhores boutiques
As candidatas ao concurso “A Mais Bela dos Vales 2013″ irão desfilar com roupas de festas e trajes casuais, sendo o figurino de roupas, sapatos e acessórios escolhido em conjunto pelas candidatas e as lojas patrocinadoras. Vão compor a pontuação cinco tópicos (veja quadro ao lado), mais a votação do público pelo sitewww.aconteceregional.net. O evento terá cobertura do Acontece Regional, do portal www.aconteceregional.net e do estúdio César Paranhos Foto e Vídeo. Uma edição especial do jornal vai circular com as fotos dos melhores momentos da festa.
As candidatas ao concurso foram escolhidas pela equipe do Acontece Regional. Para participar, elas tiveram suas fotos publicadas nas edições do jornal. Tanto a inscrição quanto a publicação das fotos foram gratuitas, assim como a participação no desfile.
CRITÉRIOS DE AVALIAÇAO
Os jurados vão analisar
1) Desenvoltura na passarela
2) Beleza de corpo
3) Beleza de rosto
4) Simpatia
5) Produção (roupa, calçado, acessórios)
NOTAS
As notas vão variar de 8 a 10, incluindo decimais.
VOTOS PELA INTERNET
O público pode votar pelo site www.aconteceregional.net. A mais votada estará garantida na semifinal, quando serão escolhidas oito meninas.
OBSERVAÇÃO
Em caso de empate, vence a candidata que tiver melhor nota em Desenvoltura na passarela, seguindo os demais itens de avaliação pelos jurados.

Fonte: Portal AconteceRegional.Net (www.aconteceregional.net)”

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...